Iniciar sessão ou registar-se
    • mcv
    • 2 março 2019 editado

     # 1

    Boa noite

    Tenho uma placa de indução de 60 cm junto a um dominó de gás natural, separadas por uma "faixa" de granito, que é o material da bancada. Como a placa de indução se avariou estava a pensar tirar ambas e colocar apenas uma ao centro com 60 cm, mas o que faço aos buracos com que vou ficar? Procuro principalmente uma solução económica.
    Obrigada pela ajuda.
      IMG_2830.JPG
  1.  # 2

    Hum...
    Quanto mede de largura a da direita?
  2.  # 3

    usa o da esquerda para o a placa e no buraco pequeno mete uma fritadeira, uma balança, um triturador ou algum gadget do genero.

    Também pode trocar a pedra....

    se a quiser ao meio, existe placas mais largas que quase tapa os dois buracos, no resto manda fazer um aro inox ou vidro
    • mcv
    • 2 março 2019 editado

     # 4

    Colocado por: smartHum...
    Quanto mede de largura a da direita?

    29 cm a da direita
    59 cm a da esquerda
    90,5 cm no total, incluindo o granito entre ambas.
  3.  # 5

    https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/placas/placas-de-inducao/PXV975DC1E
    Concordam com este comentário: smart
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcv
    • mcv
    • 2 março 2019

     # 6

    Colocado por: Ivo F.https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/placas/placas-de-inducao/PXV975DC1E
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mcv

    Mas para colocar uma placa de 90 cm tenho que cortar o granito entre as placas e será que isso pode ser feito no local?
  4.  # 7

    E simples de fazer e no seu caso acho que seria o ideal, visto ter que trocar a de 60cm.
  5.  # 8

    Colocado por: mcv
    Mas para colocar uma placa de 90 cm tenho que cortar o granito entre as placas e será que isso pode ser feito no local?


      pode fazer e é fácil, aliás, se não tiver cuidado a retirar as velhas até pode já ficar com esse bocado na mão
    •  # 9

      E ..
      Selecione a placa e procure preços no KuantoKusta...
      • mcv
      • 3 março 2019

       # 10

      Compreendo que a solução mais simples passa por uma placa de 90 cm, mas gostava de uma alternativa económica que me permitisse colocar apenas uma placa mais pequena, pois não preciso de uma placa tão grande para além de precisar de toda a bancada possível uma vez que cozinha é muito pequena.
     
    0.0142 seg. NEW