Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia , tenho o esgoto da máquina de lavar entupido.
    Já trouxe cá um canalizador e com uma bixa conseguiu desentupir , na altura ficou bom , passados 15 dias está na mesma , na altura insisti com o canalizador para tentar achar o sifão na cozinha , mas ele preferiu desentupir com a bixa .
    O esgoto da MLR está na cozinha (bem como a mlr) , agora queria ir ao sifão mas , das duas uma ou está por baixo dos moveis da cozinha , ou então não existe sifão na mesma.
    A minha pergunta é : é possível num apartamento de 1995 não existir sifão na cozinha?
    Obrigado desde já pela ajuda
  2.  # 2

    está por baixo dos moveis da cozinha quase de certeza.
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta , também pensei o mesmo e já fiz um buraco no fundo de um móvel e tirei uma foto com o tlm e nada não aparece .
  4.  # 4

    não é no fundo do móvel, é no chão e para isso basta deslocar o rodapé do móvel da cozinha e fica com visibilidade para todo o pavimento por baixo da bancada ( moveis)
    Concordam com este comentário: zinna
  5.  # 5

    Marco fiz um buraco no fundo do móvel para ter acesso ao chão (mosaico) , então introduzi um tlm e tirei foto .não apareceu o sifão , quanto ao rodapé dá me a ideia que está a suportar o peso do móvel e não consigo movê lo.
    Será possível não haver sifão?
  6.  # 6

    é possível mas não é nada comum na maioria da construção corrente.

    ver á rasante é difícil perceber uma tampa no plano do pavimento.

    já agora as cozinhas já há muito tempo que levam rodapés amovíveis.
    Concordam com este comentário: flipe
  7.  # 7

    Bem , o apartamento é de 95 não sei como era nessa altura , acho muito estranho se não tiver sifão ....mas não digo nada
    obrigado
  8.  # 8

    O rodapé é de madeira?pode ter dilatado com húmidade.tente verificar o rodapé de novo ou então pede a algum canalizador para ver isso e não parte mais a cabeça.

    Eu chamava o mesmo canalizador e dizia lhe que não fez nada de jeito e pra ver se resolvia essa situação de vez.
  9.  # 9

    Exato BM foi o que fiz , falei com o canalizador , vem cá na quarta feira , mas sei que eles não gostam destes biscates
    Vamos a ver.
    obrigado a todos
  10.  # 10

    Por vezes, deixam o sifão no sitio onde são colocadas as MLL/MLR.
    Tive uma casa de 1991, e era aí que estava.
    Afasta as máquinas....
  11.  # 11

    obrigado Myself mas o sitio das maquinas está todo á vista
 
0.0125 seg. NEW