Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estou a construir uma moradia e neste momento tenho que escolher o material para as soleiras das portas e janelas.

No orçamento do construtor está previsto um granito amarelo, mas não me agrada a ideia.

A casa é de construção moderna, e a conjugação das cores é muito importante. Os alumínios serão em cinza antracite, temos varanda exterior a toda a volta da casa que será em cerâmico deck cor wengue e o interior em flutuante.

Idealizo para ali uma cor lisa e talvez branca, conheço o silestone, mas será viável para esse efeito? Alguém já usou?

Existe alguma alternativa para colocar como soleiras sem ser os tradicionais granitos ou mármores?

Obrigada desde já por qualquer opinião.
  2.  # 2

vidraço ataija azul ou creme acho que fica uma boa conjugação para o que pretende.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agnes
  3.  # 3

Colocado por: AgnesBoa noite,

Estou a construir uma moradia e neste momento tenho que escolher o material para as soleiras das portas e janelas.

No orçamento do construtor está previsto um granito amarelo, mas não me agrada a ideia.

A casa é de construção moderna, e a conjugação das cores é muito importante. Os alumínios serão em cinza antracite, temos varanda exterior a toda a volta da casa que será em cerâmico deck cor wengue e o interior em flutuante.

Idealizo para ali uma cor lisa e talvez branca, conheço o silestone, mas será viável para esse efeito? Alguém já usou?

Existe alguma alternativa para colocar como soleiras sem ser os tradicionais granitos ou mármores?

Obrigada desde já por qualquer opinião.
    esqueça o silestone ,a parte nao vai gostar do preço eu tenho vilareal e nao desgosto .o preço tambem ajudou
  4.  # 4

Silestone não é indicado para exterior nem exposição solar direta. Pelo que para o fim indicado, esqueça.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

Silestone para cantarias?

E já agora torneiras em ouro 24 k.
  6.  # 6

Colocado por: marco1vidraço ataija azul ou creme acho que fica uma boa conjugação para o que pretende.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Agnes

O vidraço ataija é marmore ainda que seja mais resistente do que tipo o moleanos não trará problemas no futuro?
    •  
      marco1
    • 4 março 2019 editado

# 7

ataija é mármore?? ou é calcário
  7.  # 8

Colocado por: jorgandesqueça o silestone ,a parte nao vai gostar do preço eu tenho vilareal e nao desgosto .o preço tambem ajudou

Facto é que o preço seria uma loucura...
    O vilareal é muito pigmentado pelo que vi na net, não me agradou muito...
  8.  # 9

Se tiver as soleiras em granito amarelo , a varanda em granito amarelo, o paralelo em granito amarelo . Fica muito bem numa moradia moderna.
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  9.  # 10

Colocado por: ANdieselSilestone não é indicado para exterior nem exposição solar direta. Pelo que para o fim indicado, esqueça.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Também imaginei que sim, mas e o dekton como é considerado cerâmico terá o mesmo problema?
  10.  # 11

Colocado por: marco1ataija é mármore?? ou é calcário

Desconhecimento meu pensei que calcário e marmore eram a mesma coisa
  11.  # 12

Colocado por: AgnesO vilareal é muito pigmentado pelo que vi na net, não me agradou muito...

tem que largar a net e ir ás casas de pedras...... tem que ver ao vivo!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 13

Colocado por: marco1ataija é mármore?? ou é calcário

O vidraco ataija É um calcareo sedimentar

O mármore é uma rocha metamorfica....
  13.  # 14

Colocado por: Agnes

Desconhecimento meu pensei que calcário e marmore eram a mesma coisa

ah bom

0.0198 seg. NEW