Colocado por: AgnesBoa noite,esqueça o silestone ,a parte nao vai gostar do preço eu tenho vilareal e nao desgosto .o preço tambem ajudou
Estou a construir uma moradia e neste momento tenho que escolher o material para as soleiras das portas e janelas.
No orçamento do construtor está previsto um granito amarelo, mas não me agrada a ideia.
A casa é de construção moderna, e a conjugação das cores é muito importante. Os alumínios serão em cinza antracite, temos varanda exterior a toda a volta da casa que será em cerâmico deck cor wengue e o interior em flutuante.
Idealizo para ali uma cor lisa e talvez branca, conheço o silestone, mas será viável para esse efeito? Alguém já usou?
Existe alguma alternativa para colocar como soleiras sem ser os tradicionais granitos ou mármores?
Obrigada desde já por qualquer opinião.
Silestone para cantarias?
Colocado por: marco1vidraço ataija azul ou creme acho que fica uma boa conjugação para o que pretende.
Colocado por: jorgandesqueça o silestone ,a parte nao vai gostar do preço eu tenho vilareal e nao desgosto .o preço tambem ajudou
Colocado por: ANdieselSilestone não é indicado para exterior nem exposição solar direta. Pelo que para o fim indicado, esqueça.
Colocado por: marco1ataija é mármore?? ou é calcário
Colocado por: AgnesO vilareal é muito pigmentado pelo que vi na net, não me agradou muito...
Colocado por: marco1ataija é mármore?? ou é calcário
Colocado por: Agnes
Desconhecimento meu pensei que calcário e marmore eram a mesma coisa