Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas...
    Quero adquirir uma máquina lavadora de Alta pressão pelo menos de 140 bar mas que não passe os 200 euros com tanta variedade no mercado com muitas mentiras sobre o produto alguém me pode ajudar a fazer uma boa compra .
    Obrigado
    • PLP
    • 4 março 2019

     # 2

    Esteve uma com 150 bar à venda no Lidl este fim de semana. Não sei se ainda irás a tempo...
    Comprei uma bosch aqt 42-13 por 200€ há um par de semanas e para a utilização que faço parece-me suficiente. Traz alguns acessórios. Lavei uma parede, carros, decapei um portão de madeira e a armação em metal.
    Já tinha utilizado uma karcher k7 de um vizinho para lavar uns muros e a diferença faz-se notar bem, no entanto, como já referi, os 130 bar da bosch aqt 42-13 para a utilização que pretendo e que a maioria de nós necessita, serão suficientes.
  2.  # 3

    Colocado por: PedrojorgepintoEsteve uma com 150 bar à venda no Lidl este fim de semana.

    No de Cantanhede ontem ainda estavam lá bastantes...
  3.  # 4

    Sim eu comprei e devolvi e só marketing não presta mas obrigado na mesma .
  4.  # 5

    compra uma a gasolina.... nao sao 200 euros, mas arranca o "marketing" á primeira passagem! em paredes então se um gajo se descuida abre com cada buraco!
  5.  # 6

    Colocado por: KarlucasSim eu comprei e devolvi e só marketing não presta mas obrigado na mesma .



    Não sei qual a sua experiência mas comprei uma da parkside modelo anterior de 100bar
    e trabalha muito bem. Só tem um senão que é a mangueira pequena, pouco util para lavar telhados
  6.  # 7

    Esta máquina do Lidl parece um aspirador a trabalhar emprestaram me uma Karcher 120 bar de indução essa sim já fiz qualquer coisa
  7.  # 8

    Tenho a minha Parkside do Lidl a 1 ano a que dizem ter 150bar mas deve ser pura mentira,tenho uma Ryobi que os 100 bares são quase iguais,,mas por 100 euros néao acho cara pois tem uma mangueira longa,,mas se fosse agora comprava de outra marca!
  8.  # 9

    Há uma máquina na Max Mat de indução 165 bar a bom preço só não conheço o trabalhar dela e a durabilidade dela
 
0.0134 seg. NEW