Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Atualmente vivo na Charneca da Caparica e trabalho no centro de Lisboa, estando até satisfeito com a minha casa. Contudo, a família está a crescer e vou ter que mudar obrigatoriamente a minha residência, pelo que gostaria de comprar casa em Lisboa, uma vez que tenho ouvido falar da construção recente de algumas urbanizações, o que me tem despertado bastante a atenção.

    Nesse sentido, estou aqui para ver se vocês me podem informar melhor sobre as novas construções que estão a ser ou já foram feitas, em Lisboa e na periferia. Procuro um bairro recente, localizado num espaço agradável, com um ambiente bom, sendo que o meu objetivo é comprar casa e construir família. A acessibilidade ao centro da cidade também é bastante valorizada. No entanto, a partir de Setembro irei trabalhar para o Parque das Nações, um sítio onde me agradava bastante poder comprar uma habitação, mas onde os preços são elevadíssimos.

    Por falar em preços, procuro um T3 ou T4, que custe no máximo 300 000 euros.

    Perante todas estas condições que acabei de citar, agradeço bastante a vossa ajuda neste processo exigente da compra de casa.
  2.  # 2

    Tenho um apartamento T3 em Santa Iria de Azóia á venda dentro das condições que procura.
    Caso tenha interesse contate por mensagem privada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Almeidinhos
 
0.0083 seg. NEW