Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Na vossa opinião, as louças das casas de banho de uma casa deveriam ser todas iguais, ou podem ser diferentes?
    • RCF
    • 4 março 2019

# 2

Colocado por: sandritaBoas,

Na vossa opinião, as louças das casas de banho de uma casa deveriam ser todas iguais, ou podem ser diferentes?

podem ser diferentes.
    Na mesma WC é que é conveniente serem da mesma marca e modelo.
  2.  # 3

Colocado por: RCFNa mesma WC é que é conveniente serem da mesma marca e modelo.

porque?

entao nao posso ter uma sanita de um modelo e um lavatorio de outro?
  3.  # 4

Colocado por: loverscoutporque?

na minha opinião acaba por ser uma questão estética.

é perfeitamente normal haver em wc diferentes louças diferentes. haver no mesmo wc louças diferentes é mais incomum, mas tanto pode ficar piroso, como pode ficar com bom gosto.
  4.  # 5

Claro que pode, o que o RCF quis dizer é que convém que as coisas façam pandã
    Concordam com este comentário: RCF
  5.  # 6

o que eu acho normal é no minimo o bide ser igual á sanita..... o resto pode conjugar conforme o gosto! a ter bidé ao menos que seja da mesma série!

os meus lavatorios sao todos diferentes, ja as sanitas sao iguais nas 3 casas de banho!
    • RCF
    • 4 março 2019

# 7

Colocado por: loverscout

porque?

Colocado por: loverscouto que eu acho normal é no minimo o bide ser igual á sanita.....

Afinal, estamos de acordo...

Quanto ao lavatório e banheira ou duche, se não forem modelos com caraterísticas muito marcantes, poderão não ser do mesmo modelo.
  6.  # 8

E quanto aos azulejos? chão? Tem que ser todos iguais?
  7.  # 9

Colocado por: sandritaE quanto aos azulejos? chão? Tem que ser todos iguais?

acima de tudo convem ser ao seu gosto...... =)
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • RCF
    • 4 março 2019

# 10

Não, mas,
    Colocado por: desofiapedroconvém que as coisas façam pandã

Entre o chão e as paredes convém que haja ligação. As paredes não têm de ser as quatro iguais. Por exemplo, fica bem se a parede/zona de banheira ou duche for igual ao chão e as restantes paredes de outra tonalidade. Igualmente, pode ficar bem duas paredes (paredes frontais) de uma tonalidade e outras duas de outra tonalidade, mas com algo em comum entre as quatro paredes.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  8.  # 11

Desde que fale tudo a mesma linguagem, pode ser tudo diferente.
    Espero ter ajudado :o)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 12

Refiro-me das casa de banhos todas

0.0161 seg. NEW