Colocado por: Fernando Gabrielsex pistols anarquia? punk wave?
malandros mesmo...cambada de desmancha prazeres...
Colocado por: AugstHillSim, tipo RAN, REN, servidões aeronáuticas, ferroviárias, rodoviárias... Malandros, limitarem o que a as pessoas querem fazer nas suas propriedades.
Colocado por: w.w
não se preocupe Sr.Histórico que ninguém lhe roubao estatuto no fórum!!!
Very funny.E no entanto, o ponto mantém-se: é dar-lhes uma oportunidade e lá vêm aquele famoso estribilho "devia ser proibido.." ou o irmão gémeo "devia haver uma lei que..".
Colocado por: AugstHillPor isso é que nunca ponho varandas quando projecto blocos de apartamentos. Ou ponho umas que não dêem para marquisar. Até agora tem resultado. Mas ponho estendais. E quando o cliente não exige encafuar 4 T3 em 300 m², até arranjo um espaço só para tratamento de roupa. Não gosto de ter a máquina de lavar roupa encastrada na bancada da cozinha. As pessoas depois têm de pousar a roupa suja no mesmo sítio em que preparam alimentos.
Diga lá que, secretamente, não anda a pensar "Devia de haver uma lei que proibisse as pessoas de andarem sempre a dizer devia haver uma lei..."
Já agora, ainda não tem pronto o seu sistema de regulamentação profissional que permite a toda a gente exercer qualquer profissão? É que eu sempre quis ser juiz, só para poder dizer a uma sala cheia "ora façam o favor de se sentar". Mas parece que para isso é preciso ler uma data de livros. E a maior parte deles nem sequer deve ter bonecos.
Colocado por: Fernando Gabriel
a mim aflige-se afirmações como as suas
se não fosse por causa dos arquitectos que como diz só veêm casa no papel, neste momento o centro historico da sua cidade/vila/aldeia, tinha uma marquise de cada cor, cada antena de tv seria uma mais alta que a outra, teria casa estilo cubanas, tipo maison, estufas aluminadas, prédios de 10 pisos, a igreja já estaria revestida a azulejo de casa de banho, o pelourinho serviria como poste de estendal, teria um parque de estacionamento, de 5 pisos ao lado do jardim central...etc etc
pense nisso imagine o que seria se não fossem os arquitectos que só veêm em papel.
se existisse um botão de "não agradecimento" já tinha o meu
Colocado por: Nephilimpois aquilo nao é a feira de carcavelos para tar com roupa pendurada.
Colocado por: ParamontePois eu acho q dá muito mau especto aos prédiosConcordam com este comentário:treker666