Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Peço desculpa se o tópico não se enquadrar na categoria mais correcta...

    Precisava da vossa ajuda... Alguém por aqui que tenha acesso aos reviews da Deco Proteste?

    Se quiserem enviem a resposta por mensagem privada.

    Obrigado
  2.  # 2

    Sim.
    E para mim não são nada de jeito.
    Concordam com este comentário: zed
  3.  # 3

    sinceramente não vale a pena.
    já fui sócio várias vezes nestes últimos anos.
    os artigos são tendenciosos, as análises mal fundamentadas. Só os burros e não têm sentido critico e aceitam tudo o que é dito e analisado.
    Depois de ser sócio o seu contacto é fornecido a várias empresas, mesmo que explicitamente peça para os dados não serem fornecidos a terceiros. É bombardeado com mais deles

    Passando à frente, ponha aí o link da análise, pode ser que alguém lha forneça.
  4.  # 4

    Sei que os reviews valem o que valem, mas devem servir para filtrarmos algumas das nossas escolhas não?

    Etics , pode-me dar alguns exemplos do que fala?

    Deixo aqui o link do reviews que gostava de ver...

    https://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/maquinas-lavar-roupa/testes/teste-maquinas-lavar-roupa/results

    https://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/frigorificos/testes/teste-frigorificos/results?filter=NW10060_tipo~frigorifico-combinado


    Obrigado aos dois.
  5.  # 5

    Atualmente eles recebem pelas reviews... Logo são tendenciosas...
  6.  # 6

    ...
  7.  # 7

    Colocado por: callinassinceramente não vale a pena.
    já fui sócio várias vezes nestes últimos anos.
    os artigos são tendenciosos, as análises mal fundamentadas. Só os burros e não têm sentido critico e aceitam tudo o que é dito e analisado.
    Depois de ser sócio o seu contacto é fornecido a várias empresas, mesmo que explicitamente peça para os dados não serem fornecidos a terceiros. É bombardeado com mais deles

    Passando à frente, ponha aí o link da análise, pode ser que alguém lha forneça.


    Boas Callinas,

    Também já fui sócio e numa altura em que precisei a ajuda deles em nada me serviu, dai ter cancelado o serviço também.

    Quanto às analises não sei... dai estar a pedir os tais reviews.

    Por ter ouvido que valem o que vale é fiz ressalva a isso... de qualquer das formas pelo menos podemos ver as características dos aparelhos resumidas e depois cabe a cada um tirar proveito delas da melhor fora.

    Já agora opiniões sobre maquinas de lavar roupa e frigoríficos /combinados) são bem vindas.
    • eu
    • 5 março 2019

     # 8

    A ideia dos testes da Deco é excelente, mas eu desconfio muito da sua idoneidade.
  8.  # 9

    Máquina de lavar roupa tem as lg.
    Depois de muitas voltas foi a que comprei à uns meses.
    Tem garantia de 10 anos só para o motor, que vale o que vale, pois o motor nunca avaria.

    Frigorífico também comprei lg. Sem dúvida satisfeito.

    O resto dos electrodomésticos, são teka.
    • eu
    • 5 março 2019

     # 10

    Colocado por: callinasMáquina de lavar roupa tem as lg

    Recomendo vivamente. Já tive siemens, samsung e LG e de longe a LG é a melhor de todas.
  9.  # 11

    Colocado por: eu
    Recomendo vivamente. Já tive siemens, samsung e LG e de longe a LG é a melhor de todas.


    Por acaso a marca que estava a pensar seria Bosch ou LG e lá nos reviews têm umas dai gostar de dar uma vista de olhos nos reviews.

    Callinas e Eu estão os dois satisfeitos com a lavagem e com os ciclos de lavagem? Uma dos pontos favoravéis a meu ver é se têm o ciclo curto de lavagem (30min), fora ter que lavar bem a roupa claro.

    Já agora não se importa de partilhar qual é o modelo da sua maquina que comprou à dois meses?
 
0.0130 seg. NEW