Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 5 março 2019

# 1

Boa tarde a todos.
    Podem por favor indicar-me um valor médio actual para terraplanagem/desaterro na zona de Sintra. São cerca de 500m3 de terra para retirar, sem rocha. Considerando que é contratado para serviço de remoção e transporte à responsabilidade da empresa (ou seja, não me interessa se a terra é descarregada 1km ao lado ou a 100km de distância porque não conheço ninguém que precise de terra).
    Alguém que tenha feito desaterro recentemente que possa indicar quanto pagou por m3?
    Obrigada
  1.  # 2

Não existe nenhum preço tabelado, com muita sorte até a tiravam de borla, se alguém estivesse a necessitar de um aterro aí ao lado. Agora se o aterro estiver a 100km, e ainda cobrar pelo depósito, já pode ficar caríssimo.
    Peça preços às empresas de escavações aí da zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 5 março 2019 editado

# 3

Pensei que pudesse haver um valor médio por m3 com transporte.
  2.  # 4

Como é óbvio o transporte a 1km não é a mesma coisa que a 100km.
    • Anaa
    • 5 março 2019

# 5

Colocado por: rjmsilvaComo é óbvio o transporte a 1km não é a mesma coisa que a 100km.

Eu sei... Mas as empresas de terraplanagem devem ter essas questões previstas, devem ter locais próprios onde depositar as terras quando não são necessárias para outras obras. Ou não?
  3.  # 6

Colocado por: AnaaEu sei... Mas as empresas de terraplanagem devem ter essas questões previstas, devem ter locais próprios onde depositar as terras quando não são necessárias para outras obras. Ou não?

As empresas tem aterros, hoje podem ter um ali ao lado, mas amanhã fica cheio e tem que arranjar outro, que pode ficar longe. Como já disse até pode ter a sorte de uma das empresas que contactar ter um cliente a necessitar de fazer um aterro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa

0.0101 seg. NEW