Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Estou a ponderar instalar um sistema de video-vigilância em casa e devo necessitar de 8 câmaras.
    Pretendia o seguinte:
    - câmaras que funcionassem apenas com cabo de rede (POE) sem aquele "molho" de cabos que implicam fazer uma caixa para os acomodar.
    - nvr para gravação
    - possibilidade de integração com Home Assistant e Google Home

    Pedia sugestões de marcas fiáveis e com boa qualidade/preço.

    Obrigado
    • MRK
    • 5 março 2019

     # 2

    Hikvision e Dahua.
    Existem outras, mas estas devem ser as que se enquadram melhor entre preço e qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eCentaurus
  2.  # 3

    Sim hikivision e dahua, sistema ip vai lhe ficar mais caro que analógico secalhar sem necessidade, não tem que ter um molho de cabos e não implica nenhuma caixa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eCentaurus
  3.  # 4

    Ubiquiti
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eCentaurus
  4.  # 5

    Obrigado!
    E compatibilidade com Google Home e Home Assistant?
  5.  # 6

    Colocado por: Diogo999Ubiquiti
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eCentaurus


    Tenho uma boa opinião da marca mas vejos tantos comentários a dizer que não justifica o preço...
  6.  # 7

    Colocado por: eCentaurus

    Tenho uma boa opinião da marca mas vejos tantos comentários a dizer que não justifica o preço...

    A qualidade e o acabamento são outra loiça, comparativamente a outras marcas mais baratuxas.
  7.  # 8

    Colocado por: Diogo999
    A qualidade e o acabamento são outra loiça, comparativamente a outras marcas mais baratuxas.


    Suponho que seja utilizador. Satisfeito, suponho.
    E a qualidade de imagem é também superior? Nem que tenha de esperar, mas queria algo compatível com Google Home e Home Assistant.
 
0.0103 seg. NEW