Colocado por: patriciaicsilvaOs homens que têm feito todo este trabalho dizem que vão aplicar silicone (cola e veda) nos cantos e que ficará bom assim.belos sucateiros. eles não sabem aplicar fita»?
Colocado por: ****
e colava o que?
Colocado por: BM_18Se só barrou sem fita,isso vai estalar tudo em pouco tempo.nao deixe isso ficar assim!era melhor o silicone do que assim.
Colocado por: antonylemosbelos sucateiros. eles não sabem aplicar fita»?
ou fita ou rede...
que voltem a fazer
Colocado por: patriciaicsilvaeu não lhe pagava enquanto não metessem fita, e se não querem meter fita que metam rede. trabalhei muitos anos com o meu pai no gesso, sei bem como se faz, e não dá trabalho nenhum fazer bem feito.
Eu falei-lhes disso... dizem que a fita começa a sair quando aplicada nos cantos 😣 dá-lhes é mais trabalho, então querem fazer à maneira deles
Colocado por: BM_18Patrícia
Faça me um favor,ou bate nos gajos até eles endireitarem o tecto ou então não os deixa entrar mais.
Então aínda vem outro acabar o trabalho desses?
A fita se for mal aplicada sim pode sair,isso é burrice dos gajos..
Colocado por: antonylemoseu não lhe pagava enquanto não metessem fita, e se não querem meter fita que metam rede. trabalhei muitos anos com o meu pai no gesso, sei bem como se faz, e não dá trabalho nenhum fazer bem feito.
Colocado por: BM_18Mas o tecto está torto como?explique lá isso, para mim esse já não vai ficar como deve ser,sabendo como esses artistas trabalham,dão uma besuntadela e bazam.
Colocado por: miguel.fernandesIsso não é só colocar fita e acabou.
Na minha casa fez-se assim:
- Barrar a junta;
- Colocar a fita;
- Barrar por cima da fita e em toda a área à volta e deixar secar;
- Barrar novamente e deixar secar;
- Lixar;
- Barrar novamente se houver imperfeições e deixar secar;
- Lixar;
Colocado por: BM_18Se só barrou sem fita,isso vai estalar tudo em pouco tempo.nao deixe isso ficar assim!era melhor o silicone do que assim.se lhe disser que há massas de juntas que não podem levar a banda de papel ou rede!! Sem saber o tipo massa que aplicou não se pode dizer que o homem é um mau profissional.
Colocado por: pjfse lhe disser que há massas de juntas que não podem levar a banda de papel ou rede!! Sem saber o tipo massa que aplicou não se pode dizer que o homem é um mau profissional.