Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Tectos tortos, se tiver luz rasante poucos se safam
  2.  # 42

Colocado por: pjfse lhe disser que há massas de juntas que não podem levar a banda de papel ou rede!! Sem saber o tipo massa que aplicou não se pode dizer que o homem é um mau profissional.

Com as asneiras já mencionadas devem mesmo ter comprado massa xpto,claro que posso chamar mau profissional deixam os trabalhos mal feitos e não acabados,quer chamar de quê?bons?então chame os para trabalhar na sua casa😂😅
  3.  # 43

Colocado por: BM_18

Com as asneiras já mencionadas devem mesmo ter comprado massa xpto,claro que posso chamar mau profissional deixam os trabalhos mal feitos e não acabados,quer chamar de quê?bons?então chame os para trabalhar na sua casa😂😅

Mesmo a sério 🤣🤣 na minha não entram mais!! Ainda me entortam mais algum teto pelo caminho 😅😅 cada vez que entro na minha casa vejo um defeito novo 🤦‍♀️🤦‍♀️ amanhã já vêm corrigir o problema outros homens dos quais tenho muito bom feedback!!
  4.  # 44

À bocado descobri as sancas assim em muitas partes da casa 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ Só me dá vontade de dar uma martelada a este homem
      39B84BF9-0676-4179-8EF6-55DD916152F5.jpeg
  5.  # 45

Colocado por: patriciaicsilvaÀ bocado descobri as sancas assim em muitas partes da casa 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ Só me dá vontade de dar uma martelada a este homem
    jasuis! nem a esquina da cornija remata uma contra a outra em condições...
  6.  # 46

Colocado por: patriciaicsilvaÀ bocado descobri as sancas assim em muitas partes da casa 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ Só me dá vontade de dar uma martelada a este homem

Não diga isso mulher!sao bons profissionais ahahaha!
  7.  # 47

Colocado por: Anonimo16062021
    Isso ainda não está terminado, ainda faltam ser repassadas com massa e depois afinar as ditas com um carrinho próprio..
    Tipo isto..
      carril-dentado-2.jpg

Para eles as sancas já estão acabadinhas :D Não há cá carrinho nenhum... eles não usam disso
  8.  # 48

Colocado por: BM_18

Não diga isso mulher!sao bons profissionais ahahaha!

Quem o acha que fique com eles 😅😅 para mim têm tanto de profissionalismo como têm de palavra ...
  9.  # 49

isso depois leva silicone nas juntas, fica bom :) ehehe
  10.  # 50

Colocado por: fernandoFerreiraisso depois leva silicone nas juntas, fica bom :) ehehe

🤣🤣 já tem fita !!! Os outros homens vieram cá hoje é fizeram isso
  11.  # 51

Já ta a ser tudo lixado :D e as paredes foram enchidas também com poliuretano... porque reparei que as paredes acabam por todos os lados, basta um encosto 🤦‍♀️🤦‍♀️ Os homens que vieram hoje disseram que os outros só fizeram reforço em algumas partes das paredes ...
  12.  # 52

Semana que entra já começamos nas pinturas ... depois partilho convosco :)
    Concordam com este comentário: BM_18
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna

0.0184 seg. NEW