Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: doping1989

    Para esta remodelação não recorri a ajuda de arquitecto (não podia investir mais). Contratei um empreiteiro com quem já tinha trabalhado a nível empresarial. O preço final irá rondar os 12.000€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro


    Posso perguntar-lhe em que zona do país se encontra?
  2.  # 2

    Colocado por: cdias

    Posso perguntar-lhe em que zona do país se encontra?


    Pode claro. Cidade à beira mar a norte do Porto.
  3.  # 3

    Colocado por: doping1989

    Pode claro. Cidade à beira mar a norte do Porto.


    Ainda tive esperança que a obra fosse em Lisboa :)
    Muito obrigada
    • ik
    • 7 março 2019

     # 4

    Colocado por: doping1989

    Pode claro. Cidade à beira mar a norte do Porto.


    Quando pensa ter acesso as mensagens no fórum?
  4.  # 5

    Colocado por: ik

    Quando pensa ter acesso as mensagens no fórum?


    Não percebi a pergunta.
    • ik
    • 7 março 2019

     # 6

    Colocado por: doping1989

    Não percebi a pergunta.


    O doping1989 ainda não tem acesso às mensagens privadas no forum e gostava de enviar uma mensagem para saber quem é o empreiteiro..

    Fale com a administração para lhe darem acesso às mensagens
  5.  # 7

    Colocado por: ik

    O doping1989 ainda não tem acesso às mensagens privadas no forum e gostava de enviar uma mensagem para saber quem é o empreiteiro..

    Fale com a administração para lhe darem acesso às mensagens


    Ah ok. Tenho que enviar mensagem à administração?
    • ik
    • 7 março 2019

     # 8

    Colocado por: doping1989

    Ah ok. Tenho que enviar mensagem à administração?


    Por acaso não sei bem como funciona, mas tem este endereço de email [email protected]
    • ik
    • 7 março 2019

     # 9

    Não sei se comprou a bom preço mas esses 12/13mil que vai investir valorizará o apartamento no mínimo no dobro desse valor
  6.  # 10

    Colocado por: ikNão sei se comprou a bom preço mas esses 12/13mil que vai investir valorizará o apartamento no mínimo no dobro desse valor


    Sim acho que comprei bem, é para alugar posteriormente. E o apartamento está a ficar muito bem. Ontem já estava muito escuro e não consegui tirar boas fotos.

    Chão quase pronto
      IMG-1384.JPG
  7.  # 11

    vai colocar portas novas ou "desbastar" as que tem?
  8.  # 12

    Colocado por: Wardrunavai colocar portas novas ou "desbastar" as que tem?


    Portas, rodapés e apainelados (penso que se escreve assim) vão ser os mesmos. Tratados e ligeiramente escurecidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Wardruna
  9.  # 13

    Percebe-se claramente que são planos diferentes e pode ser uma questão de perspectiva da foto mas mesmo assim, será? (ver foto)
    Aguardaremos então fotos mais claras

    O remate do cerâmico no pavimento junto da base de duche não ficaria melhor ser feito junto das paredes opostas (menos perceptível) e daí iniciar-se peça inteira? Claro que tudo isto são questões que podem ser ou não seguidas.. vale o que vale.. apenas uma opinião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bender
      IMG-13782.JPG
  10.  # 14

    Colocado por: Luis FonsecaPercebe-se claramente que são planos diferentes e pode ser uma questão de perspectiva da foto mas mesmo assim, será? (ver foto)
    Aguardaremos então fotos mais claras

    O remate do cerâmico no pavimento junto da base de duche não ficaria melhor ser feito junto das paredes opostas (menos perceptível) e daí iniciar-se peça inteira? Claro que tudo isto são questões que podem ser ou não seguidas.. vale o que vale.. apenas uma opinião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bender
      IMG-13782.JPG


    É mesmo uma questão de perspectiva. Já o disse atrás.

    Não quisemos assim. A porta encosta à base, eventualmente teremos um tapete à saída do duche, logo aquele remate ficará imperceptível. E a peça central por qual se guiaram as outras foi essa onde colocaste as setas, são as peças visíveis mal se entra no wc.
  11.  # 15

    Luis Fonseca

    é mesmo efeito de optica ( efeito da perspetiva) as juntas vê-se bem que estão todas alinhadas
  12.  # 16

    Colocado por: marco1Luis Fonseca

    é mesmo efeito de optica ( efeito da perspetiva) as juntas vê-se bem que estão todas alinhadas


    Até agora a apontar só ficou um pequeno pormenor no chão. Pelo chão estar disposto em espinha junto duma parede o funcionário fez mal os cálculos e teve de se fazer um remate pequenino. Depois tiro foto, queria tentar ir lá de dia para tirar as fotos.
  13.  # 17

    Boas,

    Tenho a obra quase terminada. Mal acabe no início da próxima semana posto aqui umas fotos.

    Tenho uma dúvida, tenho um comutador dentro de casa que acende a luz do Hall do prédio. É possível trocar este comutador por um com temporizador? Ou seja, que eu carregue e a luz de fora do apartamento fique ligada Xmin.
  14.  # 18

    Boas doping1989

    O meu objectivo será exatamente o mesmo que o seu, até ao fim deste ano tenciono comprar apartamento T2 e fazer ligeiras alterações/remodelações. E será na mesma zona, portanto...

    Fiquei bastante agradado pelo preço praticado pelo seu empreiteiro e estou mesmo curioso por ver o resultado final, quando puder coloque fotos.
 
0.0219 seg. NEW