Iniciar sessão ou registar-se
    • SMBS
    • 6 março 2019

     # 1

    Boas pessoal,

    estou num teclado alemäo por isso a acentuacäo vai ser fraca...

    Será que podem ajudar?

    1 - O que acham das sanitas sem tanque? (O sistema In-Tank da Roca, por exemplo)

    2 - É possível utilizar uma sanita normal e colocar mais pressäo e/ou caudal e näo colocar tanque? Existem válvulas para isso?
  1.  # 2

    1- nem conhecia, experimente e depois venha cá dizer algo ;) tem de prever int. electrica
    2- Não. funciona graviticamente. mas pode comprar tanques de embutir, ou uma coisa que já não se utiliza que é um fluxometro de sanita...
    qual o motivo para a sua questão?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMBS
  2.  # 3

    Não conhecia. Será bom?

    https://youtu.be/ol1goqErf1w
    • SMBS
    • 6 março 2019

     # 4

    Colocado por: Pedro Barradas1- nem conhecia, experimente e depois venha cá dizer algo ;) tem de prever int. electrica
    2- Não. funciona graviticamente. mas pode comprar tanques de embutir, ou uma coisa que já não se utiliza que é um fluxometro de sanita...
    qual o motivo para a sua questão?



    1 - A minha dúvida é se será fiável. Custam perto de 1000€ näo me apetece ser cobaia...

    2 - O motivo é que näo gosto de ver os tanques nem do espaco que roubam mas também näo me agrada deixá-los dentro da parede... Provavelmente é só pancada minha.
  3.  # 5

    qual quer dia as sanitas ficam como os carros a precisarem de ir à revisão de X em X c@g@d@s



    Colocado por: SMBS1 - A minha dúvida é se será fiável. Custam perto de 1000€ näo me apetece ser cobaia...


    não estou a ver a roca a lançar um produto que não fosse fiável.



    Colocado por: SMBS2 - O motivo é que näo gosto de ver os tanques nem do espaco que roubam mas também näo me agrada deixá-los dentro da parede... Provavelmente é só pancada minha.


    não tem o tanque, mas o espaço para ele fica lá, a nivel de espaço, os tanques dentro da parede acabam por ser melhores.
  4.  # 6

    Tive a ver o esquema desses sistemas mas fiquei com uma dúvida: porque é que precisa de electricidade? De facto está a dizer isso no site mas não percebo porquê.

    EDIT: já vi, é pra bomba de ar que empurra a água do tanque pra os aros.
  5.  # 7

    A possível manutenção de um autoclismo dentro da parede é tão simples como um "normal" ?
  6.  # 8

    Colocado por: BrabusA possível manutenção de um autoclismo dentro da parede é tão simples como um "normal" ?
    mais fácil ainda
 
0.0082 seg. NEW