Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Depois de alguma pesquisa sem resultados, decidi finalmente, juntar-me ao Fórum da Casa, e colocar as questões difíceis a quem sabe :D

    Como muitas casas antigas, a nossa tem imensas divisões, mas todas elas são pequenas. Especialmente as casas de banho.
    Por esse motivo, gostaria de saber se é possível (e se poderá custar-nos um rim!) eliminar o bidé e aproveitar a canalização do mesmo para colocar o lavatório, libertando assim algum espaço.

    Um muito obrigada desde já :)
  2.  # 2

    Sim, isso não custa nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JMLima
  3.  # 3

    o custo disso só pode ser um rim mesmo, mas um de pasteleira :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JMLima
  4.  # 4

    Colocado por: marco1o custo disso só pode ser um rim mesmo, mas um de pasteleira :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JMLima


    Marco, devemos morar longe um do outro, porque não faço ideia do que isso possa querer dizer :DD
  5.  # 5

    O Marco refere se a um bolo
    Concordam com este comentário: marco1
  6.  # 6

    este:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
      rim.jpg
  7.  # 7

    :))
  8.  # 8

    Era o meu preferido quando era puto, e agora fiquei com água na boca só de olhar para ele :-))
  9.  # 9

    ó picareta realmente deve ser mesmo o seu preferido, a foto saiu num ápice, estava no arquivo? :))
  10.  # 10

    Colocado por: marco1ó picareta realmente deve ser mesmo o seu preferido, a foto saiu num ápice, estava no arquivo? :))

    Está sempre no meu ambiente de trabalho :-))
  11.  # 11

    Também o chamam de eclair, mas para mim sempre foi rim.
  12.  # 12

    Colocado por: Picareta
    Está sempre no meu ambiente de trabalho :-))




    Colocado por: rjmsilvaTambém o chamam de eclair, mas para mim sempre foi rim.


    Então é por isso que estava a leste...não há coisa que eu deteste mais nesta vida, que éclairs :DDD
  13.  # 13

    Amigos
    o rim, é reeheado com creme de ovos e tem o forma de rim..
    o eclair, é recto, não é rim.. sendo recheado de chantili... ou creme pasteleiro (versão lowcost)
    Concordam com este comentário: pauloagsantos, AlexMontenegro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bender
  14.  # 14

    Isso é réplicas das tibias de Braga
      G2015Feb2422271230482600.jpg
  15.  # 15

    um eclair é coisas de francius.... os tugas tem os rins.

    ainda hoje está no meu top20 de bolos de pastelaria preferidos (sim gosto de todos)


    quanto ao problema do bide e do lavatório é tranquilo. só é mais chato quando se muda a sanita de sitio, porque o esgoto da sanita é mais largo do que o esgoto do bide e do lavatório.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JMLima
    • JMLima
    • 7 março 2019 editado

     # 16

    Colocado por: pauloagsantosum eclair é coisas de francius.... os tugas tem os rins.

    ainda hoje está no meu top20 de bolos de pastelaria preferidos (sim gosto de todos)


    quanto ao problema do bide e do lavatório é tranquilo. só é mais chato quando se muda a sanita de sitio, porque o esgoto da sanita é mais largo do que o esgoto do bide e do lavatório.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JMLima


    Caro Paulo, cá no Porto ninguém sabe o que é um rim...nem me recordo de ver um nas pastelarias, por aqui. Mas posso estar enganada, porque não consumo muita doçaria :D Mas TOP20 é muito bolo! Cuidado :D

    É bom saber que é uma coisa simples. É menos uma coisinha que nos vai chatear, e vai fazer toda a diferença no espaço!

    Muito obrigada pela ajuda!
  16.  # 17

  17.  # 18

    Lolol... Boa... Mas não abusem!!! Dos bolos
  18.  # 19

    Colocado por: ****

    ele comia porque era o bolo maior na vitrine da padaria....


    Ahaha agora é que o tramou!
  19.  # 20

    O travesseiro também, bem bom
 
0.0160 seg. NEW