Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estarei errado, ou o estrado deveria ser transversal às tábuas ? Penso que dessa forma o chão não será tão estável e seguro
      53558670_2615015691904832_1430125428399407104_n.jpg
  2.  # 2

    Dava um certo jeito.
    Isto é em sua casa?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: Joao DiasDava um certo jeito.
    Isto é em sua casa?


    Não é na minha casa, é de um gajo que trabalha com madeira e diz que está a fazer esse trabalho. Mas depois de ver isso fiquei a pensar que se calhar ele não sabe o que anda a fazer. A menos que eu esteja errado e seja mesmo assim que se deve fazer!
  4.  # 4

    Onde já tem as tábuas aplicadas, tem travessas de 50cm em 50cm, pelo menos é o q parece pela foto... no q falta ainda não tem essas travessas...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

    Se ver bem nas fotos vê se o que parece ser umas travessas ao longo dessa última linha.
  6.  # 6

    penso que na parte que falta, o ripado é para ser apicado noutra direção, perpendicular ao que já está assente. portanto o deck parece-me que ele próprio vai definir uma zona ( faixa) a toda a volta da piscina e o resto noutra direção.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Vítor Magalhães, nunos7
  7.  # 7

    Está errado, até porque o trabalho ainda não está terminado e como disse e bem o Nuno, onde já está aplicado vê-se as tais travessas.
  8.  # 8

    Colocado por: desofiapedroEstá errado, até porque o trabalho ainda não está terminado e como disse e bem o Nuno, onde já está aplicado vê-se as tais travessas.
    E se as tábuas do deck fossem colocadas de forma transversal precisava dessas travessas para quê? Trabalho desnecessário.
  9.  # 9

    Colocado por: BelhinhoE se as tábuas do deck fossem colocadas de forma transversal precisava dessas travessas para quê? Trabalho desnecessário.


    O que eu vejo na foto parece-me necessário, mesmo estando tapado dá pra ver um pouco.
  10.  # 10

    eu acho que será como o marco1 diz...
    A estrutura parece-me bem robusta.
    eu estou mais preocupado com os calços sob a estrutura, e a questão de escoamento e ventilação dos barrotes da sub-estrutura.
    Concordam com este comentário: marco1
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradaseu acho que será como o marco1 diz...
    A estrutura parece-me bem robusta.
    eu estou mais preocupado com os calços sob a estrutura, e a questão de escoamento e ventilação dos barrotes da sub-estrutura.

    Hum...
    É estratégico...
    São reservatórios de água ....
  12.  # 12

    Colocado por: marco1penso que na parte que falta, o ripado é para ser apicado noutra direção, perpendicular ao que já está assente. portanto o deck parece-me que ele próprio vai definir uma zona ( faixa) a toda a volta da piscina e o resto noutra direção.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Vítor Magalhães


    Precisamente.
    Concordam com este comentário: terraverde
      53558670_2615015691904832_1430125428399407104_n2.jpg
  13.  # 13

    Colocado por: Pedro Barradaseu estou mais preocupado com os calços sob a estrutura, e a questão de escoamento e ventilação dos barrotes da sub-estrutura.

    Exatamente, foi o que me chamou a atenção em 1º lugar.
  14.  # 14

    Colocado por: terraverdeEstarei errado, ou o estrado deveria ser transversal às tábuas ? Penso que dessa forma o chão não será tão estável e seguro
      53558670_2615015691904832_1430125428399407104_n.jpg


    ahahah esta ta muito boa! O homem fez a estrutura ao contrario :D
  15.  # 15

    Colocado por: sbcnv

    ahahah esta ta muito boa! O homem fez a estrutura ao contrario :D

    Está certa a direcção!

    Às vezes não temos paciência mas vale a pena ler os comentários todos antes de sentenciarmos.


    https://globoplay.globo.com/v/2908701/
  16.  # 16

    toda a razao. so dei conta depois de escrito e depois ja n deu para editar/eliminar.
 
0.0198 seg. NEW