Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Com as rendas a subirem a pico, decidi atirar me de cabeça para um imóvel do banco, como sou da cgd cai o meu ordenado certinho todos os meses e eles tiram certinho e direitinho todos os meses 5 euros e qualquer coisa, falei ao balcão e julgava eu perceber mais ou menos como aquilo funcionava

    O imóvel vale 100% empréstimo do valor fixado eles dão dias para as pessoas irem ver as casas e colocarem os seus valores claro que quanto mais alto melhor pois não tem de emprestar a 100%, em Janeiro vi o imovel e dirigi me ao balcão e disse que ficaria com imóvel por aquele valor, a senhora ficou com os dados e disse que á melhor proposta era vendido o imóvel, passado uma semana e pouco fui a cgd saber ao qual informaram me que havia propostas bem mais altas, o imóvel foi retirado da Internet e curiosamente voltou o mes passado fui lá novamente e outro senhor voltou me a disser o mesmo voltei a tentar e nada, quando la fui para saber estava a senhora que me atendeu a 1x, disse que o imovel estava com um valor 25% de proposta superior ao fixado, qual o meu espanto quando vejo o  imóvel ontem disponível novamente nos imóveis da caixa liguei para a cgd sem me identificar e disseram me que o imóvel está aberto a valores tal como na net refere


    faz pensar....
  2.  # 2

    especulaçaõ imobiliaria...
 
0.0050 seg. NEW