Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite gostaria de saber a vossa opinião sobre o remodelação total de Moradia com produtos leroy merlin
  2.  # 2

    Colocado por: xankas17Boa noite gostaria de saber a vossa opinião sobre o remodelação total de Moradia com produtos leroy merlin

    O que é isso?
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  3.  # 3

    Leroy merlin tem bom e tem fraco, como em todo lado, mas mesmo o fraco costuma ser mais caro..
  4.  # 4

    OliveiraFabio então na sua opinião existe melhor relação qualidade n comércio fora dessas grandes superfícies comerciais?
    E trata se de uma remodelação total paredes parte eléctrica e canalização, pisos escadas tetos
  5.  # 5

    Nós estamos a transformar um antigo celeiro numa casa e uma boa parte dos materiais tem sido lá comprada, às vezes porque achamos bons, outras vezes porque o dinheiro não estica para comprar melhor noutro sítio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xankas17
  6.  # 6

    É quase sempre se não sempre, mais barato comprar em lojas da especialidade, as vezes qnd se vai comprar pouca quantidade pode é ser mais pratico ir antes ao leroy
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Bender, Vítor Magalhães, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xankas17
  7.  # 7

    Leroy, na generalidade está carote..
  8.  # 8

    Colocado por: GT_racingmais barato comprar em lojas da especialidade


    E muitas vezes na casa de especialidade entregam em casa...
  9.  # 9

    Depende.... das coisas...
    Depdne de muitos factores...
    Mas não seira a minha 1ª escolha para quisição de materiais de construção.. pleo menos iria consultar o mercado...
    Para isso é necessário saber o que quer comprar... e enviar as listas de produtos.. pedir orçametnos, gestão de aquisições e preparação de obra ;)
    Concordam com este comentário: Belhinho, Bender
  10.  # 10

    Quando comecei a comprar o material lá para casa fui muitas vezes ao Leroy..até porque apanhamos os 15% de desconto na abertura..agora vou mais às lojas da especialidade dado que a oferta é maior e mais barata..
  11.  # 11

    o leroy é muito bom para quando um gajo precisa de qualquer coisa depois das 7 da tarde.... ou ao domingo!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, flipe, SS1128, Joao Dias, AlexMontenegro
    • MVA
    • 8 março 2019 editado

     # 12

    Colocado por: tozepalma

    E muitas vezes na casa de especialidade entregam em casa...


    No Leroy também entrega em casa.

    À uns tempos atrás precisei de comprar 150 m2 de lã de rocha. Não encontrei nenhuma loja da especialidade que me fizesse um preço mais baixo que o Leroy. Foram cerca de 2,50 €/m2 IVA incluído (80 mm de espessura)
  12.  # 13

    Eu vejo tudo mais caro nos Leroy. Existem essas drogarias de rua que se consegue muitos melhor preços. Quem vai ao Leroy ou simplesmente da mais jeito ou desconhece lojas de rua que acabam por ser mais em conta. Ainda recente um rolo de filme la pedem 8€ e numa drogaria de rua compro a 4€. Neste caso é metade do valor, mas em quase tudo é mais caro la.
  13.  # 14

    É uma questão de saber ao certo que material precisa e analisar caso a caso.

    Na generalidade o material em casas de especialidade é mais barato e terá acesso a maior descontos, no entanto pode sempre apanhar promoções em que pelo facto destes grupos comprarem grandes quantidades conseguem expremer melhores preços a fornecedores e compensar.

    No meu caso, quase todo o material elétrico ficou mais barato na casa de electricidade à exceção dos tubos anelados que numa promoção consegui melhor preço que em qualquer casa da especialidade.
    Concordam com este comentário: flipe
  14.  # 15

    Colocado por: MVANo Leroy também entrega em casa.


    Com custo.
    Certas lojas se a encomenda for suficiente entregam sem custos...
    • FFAD
    • 8 março 2019 editado

     # 16

    na última remodelação que fiz comprei algumas coisas no leroy porque aproveitei promoções ou eram mais baratas de raiz, tais como:

    Torneiras;
    Colunas Duche;
    Extractores;
    Espelhos WC.

    De resto, como provavelmente a maioria dos users deste fórum, gosto de lá ir de vez em quando mesmo sem precisar de nada. Ainda ontem fui dar uma volta e trouxe uma manta anti-fogo, um escorredor da loiça/copo para detergente e escova/escova tudo da brabantia.
  15.  # 17

    Colocado por: MVA

    No Leroy também entrega em casa.

    À uns tempos atrás precisei de comprar 150 m2 de lã de rocha. Não encontrei nenhuma loja da especialidade que me fizesse um preço mais baixo que o Leroy. Foram cerca de 2,50 €/m2 IVA incluído (80 mm de espessura)


    Tem a certeza?
  16.  # 18

    Se realmente assim foi, grande promoção
  17.  # 19

    Grande promoção? Isso é vender abaixo do preço de custo, seja a densidade que for. Certamente que não foi lã de rocha
  18.  # 20

 
0.0206 seg. NEW