Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se alguém tem em casa a solução de tomadas deslizantes e qual o feedback acerca disso?

    Gostava de ter na cozinha porque irei ter na banca vários eletrodomésticos e então ao ficar essa solução embutida nos móveis evitava ter que arrastar os eletrodomésticos de um lado para outro.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Grande pirozice.
  4.  # 4

    Colocado por: rjmsilvaGrande pirozice.

    Obrigado pela opinião. Tem em sua casa? Estava a espera de feedback do pessoal que tem este sistema.
  5.  # 5

    Não tenho.
  6.  # 6

    Nunca vi... Que parvoíce.... Planeie a localização das tomadas nas paredes de acordo com a localização expectável dos pequenos electrodomésticos.

    PS. Acho que ninguém que queira uma cozinha clean vá aplicar uma solução dessas.
  7.  # 7

    A ideia é ficar a cozinha clean. Estou a falar de embutir a calha onde deslizam as tomadas em baixo dos móveis onde não ficará visível. A parede fica livre de tomadas. A única desvantagem que vejo é ter que ligar a ficha todas as vezes que queira utilizar por exemplo a máquina de café para esta não ficar pendurada aquando a não utilização.

    No entanto penso que essa desvantagem pese mais do que colocar tomadas na parede. Mas queria saber mais opiniões de pessoas que utilizam este sistema.
  8.  # 8

    Colocado por: Plopes21de pessoas que utilizam este sistema.
    nunca vi nem conheço fabricantes que fabrique este sistema, nem sequer vejo qualquer vantagem ou utilidade.

    se quer ter o ambiente clean e a carteira não é problema use tomadas encastradas na bancada, que podem ser de muiltiplos formatos e acabamentos.
  9.  # 9

    Não gosto do sistema. Para ligar o aparelho à tomada, tem que virar a cabeça ao contrário para ver onde liga. Nada pratico.
  10.  # 10

    concordo com o ANdiesel, para esconder a calha nos moveis, tem que andar sempre a virar a cabeça para ver onde está a tomada. para ficar à mostra fica feio e é mais uma coisa para limpar o po. planeie onde vai ficar aqueles electromésticos que vºao ficar sempre ligados à corrente, como a maquina do café. os outros para uma utilização pontual, batedeira, espremedor para sumos, picadora, etc todos tem um fio com algum comprimento, pelo que uma ou duas tomadas livres no sitio certo são suficientes.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0126 seg. NEW