Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Como a cozinha e sala é tudo ligada, gostava de colocar o mesmo tipo chão em toda a divisão.

Flutuante na cozinha é muito mau?

Recomendações?

Já me falaram de uma manta de colocar por baixo na zona da cozinha, e também de um spray para as "juntas".
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Existem uns resistentes a agua
    • MVA
    • 8 Março 2019

# 3

E porque é que tem de ser resistente à água? Vai andar a entornar baldes de água no chão da cozinha?

Não há problema nenhum em meter flutuante na cozinha. Casas de banho é que é outra história.
    Concordam com este comentário: PedroGomes

4.  # 4

Ponha é na boa
  5.  # 5

Eu tenho sala e cozinha em open space, com pavimento flutuante seguido. É norma AC5, ainda não moro lá. Quando lá estiver logo lhe digo, mas asseguraram que não há nenhum problema.
    Concordam com este comentário: neant
  6.  # 6

Eu tenho sala e cozinha em open space, com pavimento flutuante seguido.
    Eu também tenho e não estou arrependido.
  7.  # 7

Colocado por: MVACasas de banho é que é outra história.

Não me parece... Pelo menos do modo como utilizo as casas de banho. O chão nunca está molhado, portanto não tenho problema em colocar

flutuante dito normal. Mas posso optar por um mais preparado para esses ambientes.
  8.  # 8

Sim, existe boas opções com resistencia a agua.
  9.  # 9

flutuante na wc ??
    se ainda for na wc social ( lavatório e sanita) ainda vá, agora nas que tem banho, acho um exagero.

por essa ordem de ideias nas paredes vai meter o quê, estuque?
    Concordam com este comentário: skypt
  10.  # 10

Colocado por: marco1flutuante na wc ??
    se ainda for na wc social ( lavatório e sanita) ainda vá, agora nas que tem banho, acho um exagero.

por essa ordem de ideias nas paredes vai meter o quê, estuque?
    Concordam com este comentário:skypt

Não , por acaso já aconselharam isso, mas nas wc penso meter azulejo.
      banheiro-1113469.jpg
  11.  # 11

que foto é essa?
  12.  # 12

já lhe aconselharam meter estuque nas paredes de uma wc com banho??
  13.  # 13

14.  # 14

Colocado por: James Bondque foto é essa?

É um exemplo de wc com chão cor madeira e azulejo na parede.
  15.  # 15

Colocado por: James Bondjá vi é Francesa...>

Se é francesa ou de outro sitio qualquer não sei, mas é um exemplo do material que falei
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17.  # 16

Colocado por: marco1já lhe aconselharam meter estuque nas paredes de uma wc com banho??

Sim é verdade, várias pessoas, o próprio vendedor na loja de azulejo disse que se fosse ele não colocava azulejo era a casa toda com as paredes e chão igual.
  18.  # 17

Colocado por: sandrita
    É um exemplo de wc com chão cor madeira e azulejo na parede.
    existe tijoleira a imitar madeira
  19.  # 18

pois mas de certeza que no duche não era estuque, que disparate, quanto muito um microcimento ou um reboco estanhado proprio
  20.  # 19

Colocado por: PedroGomesexiste tijoleira a imitar madeira

Sim eu sei, e era isso que andava a ver, até o vendedor aconselhar flutuante... por isso coloquei a questão, achei estranho flutuante no wc, na cozinha, mas aconselharam, colocando uma manta própria por baixo e um spray por cima nas juntas
  21.  # 20

Colocado por: sandrita
    Sim eu sei, e era isso que andava a ver, até o vendedor aconselhar flutuante... por isso coloquei a questão, achei estranho flutuante no wc, na cozinha, mas aconselharam, colocando uma manta própria por baixo e um spray por cima nas juntas
    se o vendedor lhe der garantias porque não....
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">