Colocado por: Cfernandesestou farta de queixar a Câmara
Colocado por: CfernandesPois eu sei mas fiz queixa no dia 8 de no novembro no portal da queixa e até agora aguardo resposta e nada
Colocado por: Caravelle
E o Portal da Queixa é uma coisa oficial?
Cumprimentos.
Colocado por: CfernandesBoa noite gostaria de saber se é possível se pedir uma inspecção ao prédio somente a um sótão, ou se a inspecção ao prédio é geral. Isto tudo porque no sótão esta um espaço dividido para arrecadações embora o construtor não o tivesse acabado. Alguns vizinhos colocaram lá coisas, inclusive eu, mas infelizmente houve outros que não concordaram e pediram uma inspecção ao sótão, nós referimos que se era ilegal ter coisas no sótão, também não as poderiam ter nas garagens, e para ser feita uma inspecção teria que ser geral, estou farta de queixar a Câmara mas nada, é que deveriam mesmo ver as garagens porque não existem extintores nem mangueiras de incêndio lá e esta atolada de coisas, podendo haver qualquer dia uma desgraça e ninguém de importa porque lhe convém .
Colocado por: CfernandesBoa noite tudo o que refere já eu referi a empresa de condomínio.
Colocado por: CfernandesA questão e que só querem fazer uma inspecção ao sotao (arrecadaçoes) e não querem fazer aos parqueamentos que estao piores que as arrecadaçoes , porque sabem que nao tem as normas minimas obrigatórias, como extintores entre outras . E o que eu queria era uma fiscalização as duas coisas para ver se as percebiam de uma vez que tem de existir uma segurança de forma a todos podermos estar descansados.