Iniciar sessão ou registar-se
    • MVA
    • 10 março 2019

     # 21

    Colocado por: Carmo77Marco1 não tenho gás natural! Teria que ser com bomba de calor!


    Salamandra a pellets ou caldeira a pellets ligada aos radiadores. Deve gastar quase metade do que gastaria a bomba de calor.
 
0.0083 seg. NEW