Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! Venho novamente recorrer aos vossos úteis conselhos relativamente ao seguinte:

    Estava inclinado para colocar por cima de cerâmica um piso Flutuante, finsa ac4 handover Carvalho com espuma epoli de 3mm , no entanto ontem vieram-me com a conversa de colocar antes parquet cerâmico em cima do existente tipo isto:

    parquet ceramico

    Acham que o facto de ser cerâmico cria um ambiente mais frio? A minha ideia do flutuante é por achar ser mais acolhedor. Que dizem?
  2.  # 2

    flutuante sem duvida, por várias razões, uma delas é que se cansar dele ou se estragar no futuro mete outro e claro que é mais "quente" portanto mais acolhedor.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Agnes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flipe
  3.  # 3

    Pois a minha dúvida seria essa. Apesar que tenho flutuante nos quartos, isto seria uma opção para o piso r/c onde seria para aplicar na sala, escritório, hall de entrada. Na cozinha tenho outro tipo de cerâmico escolhido.

    Obrigado pelo seu contributo!
  4.  # 4

    Também concordo em colocar flutuante. Pelo preço, facilidade de instalação, manutenção da temperatura, isolamento sonoro (substituir a espuma epoli de 3mm por aglomerado composto de cortiça) e facilidade de substituição.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flipe
  5.  # 5

    Pode não ter muitos adeptos no fórum, mas o vinílico tem-me agrado bastante como alternativa ao flutuante. Quem não conhece diz que parece plástico, coisa que não parece nada, como vantagem pode-se por em zonas de entradas e saídas de água. Agrada-me bastante o revestimento.
    Concordam com este comentário: Ruipsm, Martafcb
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flipe
      20190301_113308.jpg
      20190301_124242.jpg
      20190301_113235.jpg
  6.  # 6

    Obrigado! Também tinha essa ideia de que o flutuante acabaria por ser uma opção mais benéfica em termos de conforto, porque o preço aqui é praticamente igual.
    Aquilo tem cerâmico o objectivo será colocar por cima.
 
0.0099 seg. NEW