Iniciar sessão ou registar-se
    • act123
    • 10 março 2019 editado

# 1

Boa tarde.
    Como já referi noutros tópicos, estou prestes a adquirir uma moradia, remodelada em termos de pavimentos, pintura, canalização e electricidade. Contudo a cozinha e as casas de banho estão em bruto (mesmo sem nada, só com uma saída para água e uma tomada). O chão da cozinha e das casas de banho são em microcimento mas cheio de irregularidades.
    Na planta que envio constam duas cozinhas, mas a do piso 1 é para eliminar e colocar pavimento flutuante e salamandra(fica uma sala de estar). Fica assim com uma cozinha no piso0 e as duas casas de banho. No piso 0 a ideia é fazer a cozinha, eliminar as duas paredes dos quartos para fazer open space com zona de estar e zona de refeições. A cozinha terá um balcão para as refeições do dia a dia. Relativamente a electricidade só há uma tomada por divisão e n me recordo de ver tomadas especificas para internet/televisão,
    A obra que penso que será mais dispendiosa terá a ver com o acesso interior que vou ter que pedir para ligar os dois pisos (num outro tópico referi que queria aproveitar a escada exterior, mas estou receptiva a outras soluções que dependem obviamente do custo associado, pq tenho um plafond disponível).Assim por alto:
    . pavimento das casas de banho e cozinha;
    . loiças das casas de banho (base de duche nas duas e não há bidés lá em casa);
    . partir duas paredes e unir o chão com as respectivas cerâmicas (tenho restos que deixaram);
    . construir acesso para ligar os dois pisos;
    Sei que há por aqui (bons) profissionais e que me vão colocar uma serie de questões mais especificas que, se souber responder, responderei. Envio a planta que me disponibilizaram. O que eu necessito é de uma margem de valores para isto (para saber se o dinheiro que tenho disponível chega para tudo) - ou seja "pode ir de x a y". Acham possível?
    Obrigada.
  1.  # 2

+
    . Móveis de cozinha

0.0051 seg. NEW