Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Comprei um apartamento antigo em Almada, e gostaria de o remodelar para habitação permanente.

    Queria saber quais são os construtores que há no mercado, e que sejam bons profissionais. Conseguem me ajudar?

    Conseguem-me ajudar?

    Obrigado.
    • AMCP
    • 17 março 2019

     # 2

    Ligue para (apagado) Sr. Alexandre é de confiança talvez possa ajuda-lo/a
  2.  # 3

    Ligue Pedro Santos remodelaçoes lda tm926213293
  3.  # 4

    Colocado por: AMCP(apagado)

    Ó Sr Alexandre, já é a 47ª vez que coloca aqui o seu numero de telefone, não sei como é que a administração deste forum aceita isto.

    Veja lá se trata de arranjar um alvará ou um certificado do impic, porque isto de andar a fazer obras sem um titulo desses é ilegal.
  4.  # 5

    Colocado por: AMCPLigue para (apagado) Sr. Alexandre é de confiança talvez possa ajuda-lo/a


    Colocado por: AMCPBoa tarde, sou empreiteiro, faço construções tanto de raiz como restauração/remodelação.
    O meu email: [email protected] tlm:(apagado)


    LOL..
  5.  # 6

    Tá complicado...
  6.  # 7

    Meus caros, não se metam com as empresas Felipe e filhos remodelações e com a imobiliária Soluções Ideias .

    São aldrabões, mentirosos, tecnicamente fracos (deixam tudo mal feito), não terminam os serviços, andos ha, alias já vai em anos, para terminarem o serviço.

    Sei de historias relativamente a esses individuos fazem.

    Fujam deles...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  7.  # 8

    Colocado por: theakabroken_2Meus caros, não se metam com as empresasFelipe e filhos remodelaçõese com a imobiliáriaSoluções Ideias.

    São aldrabões, mentirosos, tecnicamente fracos (deixam tudo mal feito), não terminam os serviços, andos ha, alias já vai em anos, para terminarem o serviço.

    Sei de historias relativamente a esses individuos fazem.

    Fujam deles...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:riscos


    Consegue dar me o seu contacto para conversar sobre a empresa que refere? Estou para avançar com eles e gostaria de saber mais dessas histórias.
  8.  # 9

    Colocado por: João Vargues

    Consegue dar me o seu contacto para conversar sobre a empresa que refere? Estou para avançar com eles e gostaria de saber mais dessas histórias.


    Boa noite, conseguiu saber mais algum detalhe? Também estou interessado em trabalhar com eles.

    Obrigado
  9.  # 10

    Colocado por: B Andrade

    Boa noite, conseguiu saber mais algum detalhe? Também estou interessado em trabalhar com eles.

    Obrigado


    Também eu. Alguém tem experiência em trabalhar com esta empresa?
  10.  # 11

    OLá a todos,

    Há cerca de um ano tambem efectuei obras de canalizacao. Cansei-me de procurar. Todas as empresas andavam muito ocupadas. Outros eram tao aldraboes que nem conseguiam disfarcar. Por fim depois de quase nao ter mais esperanca encontrei uma empresa que me fez bom servico e dentro de um preco justo e adequado. A empresa é de Cacilhas. Nao me lembra bem o nome. Se nao me engano tinha o escritorio em Rua Antonio Nobre. Esta empresa faz todo o tipo de servicos. Posso recomenda-la. Pesquise. De momento nao me lembro de mais referencias.
    Desejo-lhe boa sorte.
  11.  # 12

    Colocado por: Freestailo

    Também eu. Alguém tem experiência em trabalhar com esta empresa?


    Boa tarde, alguem avançou a trabalhar com esta empresa?
  12.  # 13

  13.  # 14

    Colocado por: theakabroken_2Meus caros, não se metam com as empresasFelipe e filhos remodelaçõese com a imobiliáriaSoluções Ideias.

    São aldrabões, mentirosos, tecnicamente fracos (deixam tudo mal feito), não terminam os serviços, andos ha, alias já vai em anos, para terminarem o serviço.

    Sei de historias relativamente a esses individuos fazem.

    Fujam deles...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:riscos


    Há 3 anos atrasos já havia relatos sobre a empresa soluçoes ideias...
  14.  # 15

    Colocado por: MajinHá 3 anos atrasos já havia relatos sobre a empresa soluçoes ideias...


    E que relatos são esses?
    • Majin
    • 25 julho 2022 editado

     # 16

    Colocado por: Majin

    Há 3 anos atrasos já havia relatos sobre a empresa soluçoes ideias...


    "Meus caros, não se metam com as empresasFelipe e filhos remodelaçõese com a imobiliáriaSoluções Ideias.

    São aldrabões, mentirosos, tecnicamente fracos (deixam tudo mal feito), não terminam os serviços, andos ha, alias já vai em anos, para terminarem o serviço.

    Sei de historias relativamente a esses individuos fazem.

    Fujam deles... "
    Concordam com este comentário: Casinha2020
 
0.0187 seg. NEW