Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Os lava louças de pedra tem tendência a partir mais louça...
  2.  # 22

    Colocado por: loverscoutCara Maria bons olhos a vejam.... =)

    e em termos de custo, ainda se lembra mais ou menos do custo de uma solução dessas? (só uma ideia)


    loverscout, muito grata pela simpatia. Obrigada!

    Em termos de custos não posso ajudar muito porque mandámos fazer tudo (bancada, roda-tampo e lava-loiças ) à mesma empresa. O orçamento/factura compreendeu o total da encomenda. Custou 2205 euros, IVA incluído.

    No OLX, às vezes, aparecem lava-loiças antigos, à venda. Quem goste pode comprar um e levar a um marmorista, para polimento. É tudo uma questão de vontade de ter mesmo um lava-loiça em pedra mármore, antigo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
  3.  # 23

    Colocado por: larkheOs lava louças de pedra tem tendência a partir mais louça...


    Tem razão! Mas tudo tem a ver com o cuidado com que se manuseiam as louças. Saiba que usamos um tapete adequado dentro do lava-loiças e temos tido sorte.
    Há cerca de um ano que o utilizamos e ainda não houve nenhum "acidente", até ver...
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo06082021eu gosto.....5 pedras e faço uma banca muito fixe.

    Também gosto muito de pedras . É a segunda vez que optamos por mármore na cozinha .
  5.  # 25

    Colocado por: M santosmas se a pedra fôr branca ou clara fica manchada com os tachos a bater nos lados da pedra, sei que para tudo é preciso cuidado, mas tachos grandes podem danificar as esquinas da bancada!

    Eh pá, esta nunca tinha ouvido! E sim, de facto vai ser branca ou muito perto disso :\
    Mais alguém corrobora isto?
  6.  # 26

    Colocado por: mhpinto
    Eh pá, esta nunca tinha ouvido! E sim, de facto vai ser branca ou muito perto disso :\
    Mais alguém corrobora isto?


    Também nunca tinha pensado, queria o lava-loiças por baixo, como os meus pais têm, mas eu vou por um mármore muito clarinho e eles têm um granito preto e por isso não se vê nada. Secalhar é melhor eu colocar de pousar xD
  7.  # 27

    Colocado por: desofiapedro

    Também nunca tinha pensado, queria o lava-loiças por baixo, como os meus pais têm, mas eu vou por um mármore muito clarinho e eles têm um granito preto e por isso não se vê nada. Secalhar é melhor eu colocar de pousar xD
    Também tinha ideia de colocar a pia por baixo, esteticamente fica mais bonito, mas tive conhecimento de um casal que colocou e em pouco mais de 3 meses já andavam á procura de produtos para tirar os riscos de manchas da pedra (Silestone branco Zeus), mas eles têm 2 pias de 34cm cada, se fôr uma pia só mas maior, e com os devidos cuidados, talvez isso não aconteça, eu não vou arriscar! 😃
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  8.  # 28

    Colocado por: MVATem os preços no site do kuantokusta

    A partir daqui, há uma loja que aparece sistematicamente como sendo mais barata: a Anvistore (ou Anvipaca Unipessoal), em Casal de Cambra. Alguém conhece/dá referências?
  9.  # 29

    Colocado por: M santoseu não vou arriscar!

    Pois, vou ter de falar desta questão com a Maria lá de casa ;)
  10.  # 30

    Colocado por: M santosTambém tinha ideia de colocar a pia por baixo, esteticamente fica mais bonito, mas tive conhecimento de um casal que colocou e em pouco mais de 3 meses já andavam á procura de produtos para tirar os riscos de manchas da pedra (Silestone branco Zeus), mas eles têm 2 pias de 34cm cada, se fôr uma pia só mas maior, e com os devidos cuidados, talvez isso não aconteça, eu não vou arriscar! 😃
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro


    Eish, obrigada mesmo pelo aviso lol se um silestone fica assim um mármorezito vai-se lixar todo xD
  11.  # 31

    Eu vou optar por uma solução deste tipo mas dá Rodi

    Colocado por: desofiapedro

    Eish, obrigada mesmo pelo aviso lol se um silestone fica assim um mármorezito vai-se lixar todo xD
    eu vou optar por uma solução deste tipo mas dá RODI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
      Screenshot_20190226-225754-01.jpeg
  12.  # 32

    Colocado por: mhpinto
    A partir daqui, há uma loja que aparece sistematicamente como sendo mais barata: a Anvistore (ou Anvipaca Unipessoal), em Casal de Cambra. Alguém conhece/dá referências?
     
    0.0212 seg. NEW