Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estamos a refazer a nossa sala e pedimos orçamento a uma empresa de móveis por medida para fornecimento de uma biblioteca com alguns nichos com 3,10m x 2,53 e com uma porta no meio da biblioteca para acesso a uma dispensa. Pedimos ainda o fornecimento de 2 costas para colocar contra a parede no mesmo material (uma com 1,70m e outra com 1,40, com a mesma altua de 2,53).

O orçamento que nos deram foi de 3300 euros e achamos muito caro!

Que vos parece?

Agradecemos os vossos comentários.
  2.  # 2

A mim parece-me caro, mas só com mais dois ou três orçamentos consegue chegar a uma conclusão.
  3.  # 3

Boa noite @rjmsilva,

Qual seria então um valor "correcto"?

E quais os 2 ou 3 detalhes que precisa?

Obrigado.
  4.  # 4

Desculpe, mas não sou da área. Terá que ir a um carpinteiro com o desenho do que quer e pedir preços.
  5.  # 5

Nao e barato....seja em que folha for....
  6.  # 6

Colocado por: miguelmatose achamos muito caro!

Acha caro? peça preço a outro ou faça você.
  7.  # 7

Colocado por: Anonimo06082021

não é bem assim.

algumas folhas tem de comprar o "pau" todo porque não vendem de outra forma porque a folha ficaria descasada ,e algumas não são nada baratas.

aliás,fica mais cara a folha do que o resto....e se as placas forem de aglomerado,

tudo depende....isto faz-me lembrar aquilo de dizerem que um piso radiante é mais caro que radiadores

Falamos de folhas normais...do dia a dia
  8.  # 8

Colocado por: joaosantosFalamos de folhas normais...do dia a dia

Mas o James não trabalha com esses materiais.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 9

É por estas e por outras que quem vai fazer o escritório/biblioteca lá de casa sou eu.

E há de ser com contraplacado marítimo de 16mm e portas em madeira pinho /mogno..não há cá aglomerados nem folheados.

E o escritório todo há de me custar metade do preço (se muito)!

0.0141 seg. NEW