Iniciar sessão ou registar-se
    • -t1t0
    • 13 março 2019 editado

     # 21

    e se realmente ele for "marítimo",então não sei onde está a sua duvida na escolha entre a dita casquinha e o suposto contraplacado marítimo.


    Entupir = "era só ir atras ver", claro que sei o que perguntou relativamente ao contraplacado maritimo betula "era só ir atras ver". Não sei é a resposta á questão que me colocou.... Não fique ofendido :)

    É contraplacado maritimo betula
    A duvida está no preço
  1.  # 22

    O acabamento do rodapé em madeira maciça deverá ser melhor do que o de contraplacado, nomeadamente se tiver boleados.
    • -t1t0
    • 15 março 2019 editado

     # 23

    Existe mais algum que aconselhem qualidade/preço?

    Fico bem servido com a casquinha lacado a branco relativamente ao contraplacado marítimo bétula (qualidade/preço). Casquinha é madeira maciça certo?
  2.  # 24

    Ambas me parecem relativamente moles; vão aparesentar marcas com o tempo.
    Se vai lacar então prefiro o contraplcado porque, em princípio não vai estar tão sujeito a empenos nem a caruncho.
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 25

    Colocado por: nunogouveiaAmbas me parecem relativamente moles; vão aparesentar marcas com o tempo.
    Se vai lacar então prefiro o contraplcado porque, em princípio não vai estar tão sujeito a empenos nem a caruncho.

    E se for para uma opção do rodapé em pvc, será a opção mais resiliente.
  4.  # 26

    Boa tarde.
    Podem indicar-me se este é um bom preço para rodapé em contraplacado maritimo?


    https://www.pimacon.com/produto/Madeiras/Revestimento-solo/Pavimento-laminado/rodape-cr-branco-contraplacado-maritimo-2480x70x14mm-


    4,91€ ml
  5.  # 27

    O que esta na foto nao e contraplacado maritimo…
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 28

    Colocado por: NielsBohrO que esta na foto nao e contraplacado maritimo…
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Pois, tbm nao me parece. tenho que confirmar. Se for, é um bom preço?
 
0.0157 seg. NEW