Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos!

Estive numa loja de materiais a ver divisórias para base de duches, e aconselharam-me um modelo da marca GME. A nível de preço fica mais em conta que a italbox por exemplo... Sabem dar-me opiniões sobre esta marca - GME? Ou aconselhar-me uma marca alternativa

Obrigado!
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Também há marca Doccia, não sei é se é mais caro que as marcas referidas (Italbox e GME).
  4.  # 3

Tenho 3 italbox, e posso dizer que são muito boas, pedi com tratamento no vidro, no final do banho passo um jato de água e fica bem limpo.
  5.  # 4

Obrigado! Eu gostei muito das italbox, mas confesso que 800 eur por uma divisória é demais...
  6.  # 5

os bons são ainda mais caros.
  7.  # 6

@James Bond: pode explicar melhor sff?
  8.  # 7

Colocado por: ToMiguel80@James Bond: pode explicar melhor sff?

Colocado por: James Bondos bons são ainda mais caros.

os bons custam ainda mais.
  9.  # 8

Obrigado pelo esclarecimento, @James Bond! Agora sim, faz todo o sentido
  10.  # 9

os bons são mais caros que esses que referiu.
  11.  # 10

@James Bond, não quero criticar o seu comentário, até porque já tenho lido intervenções suas neste forum que são construtivas e esclarecedoras, o que não me parece ser o caso desta

Pode complementar com marcas, gamas, ou características de forma a que se perceba o que é um "bom resguardo"? Posso por exemplo dizer-lhe que tive um orçamento de um vidreira que passava os 2000€, para uma cabine de vidro temperado de 8mm sem tratamento anti-calcário, perfis alumínio cromados. Se esta solução é melhor que uma Italbox feita à medida? De certeza que não era, embora seja mais cara...
  12.  # 11

Colocado por: ToMiguel80Pode complementar com marcas, gamas, ou características de forma a que se perceba o que é um "bom resguardo"?

o problema aqui neste fórum é que se fala sempre nos mesmos e nas mesmas coisas,se aparece alguém a dizer que existem outras coisas ou a contradizer...os comentários já não interessam por isto ou por aquilo....até dizem que não é esclarecedor nem construtivo.

apenas relatei um facto...os BONS separadores de duches custam muito mais que esses 800€ da marca X.

se acha 800€ caro,então para quê falar ou mostrar marcas ou produtos?
  13.  # 12

Colocado por: ToMiguel80Posso por exemplo dizer-lhe que tive um orçamento de um vidreira que passava os 2000€, para uma cabine de vidro temperado de 8mm sem tratamento anti-calcário, perfis alumínio cromados.

possivelmente porque teriam de o fabricar de propósito para essa situação,quase de certeza que não tem produtos em stock como acontece com marcas ou fabricantes que se dedicam apenas a fabricar separadores.

mas na verdade nesse ou noutros casos os tais 2000€ podem não significar qualidade....o bom,como também não tem a certeza se é pior ou melhor que a marca X.

depende....existe muita coisa.
  14.  # 13

Colocado por: James Bond

se acha 800€ caro,então para quê falar ou mostrar marcas ou produtos?

Porque mesmo não indo aplicar algo tão caro nesta obra, tomaria conhecimento (eu ou outros users) de soluções alternativas. E de facto, os 800 eur dependem... Se esta obra fosse no Restelo, possivelmente isso seria barato
  15.  # 14

Colocado por: ToMiguel80Se esta obra fosse no Restelo, possivelmente isso seria barato

eu pensava que você ia dar como exemplo uma herdade algures na Alentejo profundo.

é onde muitos verdadeiros se "escondem".
  16.  # 15

Colocado por: James Bondeu pensava que você ia dar como exemplo uma herdade algures na Alentejo profundo.

é onde muitos verdadeiros se "escondem".

Talvez, mas isso também interessa pouco... Aliás, interessa tanto como o conhecimento que partilhou
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 16

Colocado por: ToMiguel80Aliás, interessa tanto como o conhecimento que partilhou

u já sabia que não ia gostar de eu ter dito que os BONS são mais caros.

temos pena,mas é a verdade...não à volta a dar!

por isso é que evito os separadores...só não fujo deles se não puder,sejam eles reles ou bons!!

reles por serem reles,alguns não valem o pouco dinheiro que custam...os bons por custarem muito dinheiro.
  19.  # 17

não sei se é coincidência ou não,mas ultimamente é a marca de separadores mais falada aqui.

faz-me lembrar quando era com certos produtos,estou-me a lembrar por exemplo quando era com Quick Step.

não se falava noutra coisa....agora desapareceu de repente.
  20.  # 18

Já foram instalados em obras vários Italbox e são muito bons. Não ter de me preocupar com medidas, montagens e outros detalhes dá-me descanso. Numa das obras houve um engano e foi resolvido em 1 hora, apesar de eu achar que ficaria para o próximo dia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ToMiguel80
  21.  # 19

na maioria dos separadores é preciso usar silicone o que ao fim de algum tempo fica tudo cagado.

e se forem perfis brancos pior ainda.

sem contar com as rodas que vão á vida etc etc...

foge..........!
  22.  # 20

mas como costumo dizer; tem de haver de tudo.

até as cortinas que tanto gosto!
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">