Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O meu apartamento tem portas com almofada em vidro fosco em todas as divisões. Esteticamente não tenho problemas com a solução, mas nos quartos acaba por ser um problema, já que a luz passa de umas divisões para o interior das outras.

    Assim necessitava de sugestões sobre o que poderia ser feito para eliminar o problema da entrada de luz. Substituir a almofada das portas poderia ser uma opção? Ou teria de substituir toda a porta? Aceitam-se igualmente outras sugestões.

    Coloco foto de uma das portas em questão.

    Obrigado.
      IMG_20190316_122536.jpg
  2.  # 2

    Veio à minha cabeça "verapamil".


    E como reverter o efeito das bzp?
    Flumazenil


    Soluções:
    1-colar película opaca
    2-tirar vidros e substituir por contraplacado de espessura idêntica e pintar à cor.
    Se os moldados saírem com facilidade, poderia reaproveitar as portas
    3-cortinas


    O nível do acabamento depende da perícia do executante.
  3.  # 3

    Estore de rolo blackout
  4.  # 4

    Se o vidro der para remover bem, sem se estragar os bites. eu aplicava uma almofada lacada, que preencha o espaço e
  5.  # 5

    Obrigado pelas sugestões!

    O estore de rolo implicaria furar a porta certo?

    Relativamente aos trabalhos de aplicação de madeira e esmaltagem/lacagem têm contactos de quem o faça na zona da grande Lisboa?

    Obrigado!
  6.  # 6

    É mais barato comprar uma porta nova.... Se vai utilizar lguém para a conversão.
  7.  # 7

    Colocado por: DiltiazemObrigado pelas sugestões!

    O estore de rolo implicaria furar a porta certo?

    Relativamente aos trabalhos de aplicação de madeira e esmaltagem/lacagem têm contactos de quem o faça na zona da grande Lisboa?

    Obrigado!


    Podes prender o estore num daqueles suportes cabide de meter no topo da porta, se furar for problema... o estore é só pq domina a quantidade de luz que quer deixar passar a qualquer momento...
 
0.0128 seg. NEW