Colocado por: TheX7Em primeiro gostava de saber se a altura do pé direito (aquela que fica visível depois de colocar o tecto falso) ser 2,4m ou 2,3m em vez 2,5m. Haverá algum grande constrangimento?
Colocado por: TheX7Neste momento estou em fase de projecto e já a pensar nas especialidades.
Colocado por: ADROatelierSe é habitação, nunca menos que 2,40m, o que é baixo,
Colocado por: Pedro BarradasJá projectei uma casa com a sala com 2.40m.. mas as janelas eram igualmente dessa altura
Colocado por: ****2.60m, pelo menos...
Colocado por: sousa tavarescom 2,40 eu falo por mim, ao gritar golo do braga levanto os braços e sujo o tecto todo
Porquê?
Colocado por: sousa tavares
Não será luz a mais? E tem palas para proteção solar?
Por janelas quererá dizer portadas?
Colocado por: Sergio Rodriguescom 2,40 eu falo por mim, ao gritar golo do braga levanto os braços e sujo o tecto todo
Colocado por: Sergio Rodriguescom 2,40 eu falo por mim, ao gritar golo do braga levanto os braços e sujo o tecto todo
Colocado por: ****Nao fui eu que fescrevi !
Então para si que altura deixa de ser baixa?
Colocado por: ADROatelierSe é habitação, nunca menos que 2,40m, o que é baixo, mas legal.
A dimensão do compartimento influencia a percepção do espaço. Que áreas tem?
É um apartamento? É uma moradia?...
Colocado por: ADROatelieré uma questão técnica.
Quer dizer qual é essa questão técnica? É claro que também vou ouvir a opinião da minha arquiteta...
Não gosto de um pé direito demasiado alto. Fico com uma sensação de desconforto. Talvez 2,50 mts seja o ideal.