Colocado por: ADROatelierou em vasos grandes, com um minimo de 40 cms de profundidade - tipo "floreira".
Já vai conseguir plantas algumas coisas. Tomate cherry de varias cores, todas as aromáticas, algumas batatas de se aplicar.
Colocado por: ze_ratoeu nao sei bem como fazem esse tipo de isolamento mas penso que com placas de capoto rede e sua posterior regularizacao fica uma boa base isolada....
tambem existem uns produtos (exemplo:kerakoll)que evitam a repassagem de agua e mantas para esse efeito
Colocado por: Sirruper
Isso é para dar asneira da grossa. Coloque-se no lugar do seu vizinho e pergunte-se a si mesmo se gostaria de correr esses riscos.
Neste portugal os portugueses olham sempre primeiro para o bem estar deles. O resto que se lixem.
Colocado por: marco1o barato sai caro
em equipa que vence não se mexe
poupe mais um tempo e contrate esse arq. do seu vizinho, é que pode vir a ter muito mais despesa se o trabalho não for bem feito.
também não entendo como vai ficar com uma coisa mais alta do que a s portas da janela da varanda, não é que não seja possível mas fica mais limitado.
Colocado por: marco1o barato sai caro
em equipa que vence não se mexe
poupe mais um tempo e contrate esse arq. do seu vizinho, é que pode vir a ter muito mais despesa se o trabalho não for bem feito.
T do que a s portas da janela da varanda, não é que não seja possível mas fica mais limitado.
Colocado por: BM_18Mais do mesmo,o meu vizinho tem,eu tb tenho de ter,bem ou mal que se lixe..
Colocado por: PalhavaEsta casa fica em Lisboa.
Gostava de verin locomas não sei exactamente onde é.
Colocado por: IsobralO problema é que eles contrataram um arquitecto paisagista para lhe fazer este trabalho.
Colocado por: PalhavaEsta casa fica em Lisboa.
Gostava de verin locomas não sei exactamente onde é.
Colocado por: Isobral
Não sei se tem conhecimento, depreendo que não, mas os nórdicos, “povos pouco cívicos e desrespeitosos do meio ambiente” têm em média 25% das varandas/ terraços cobertos com relva natural e autênticos jardins.
Em NY, Milão, Singapura os apartamentos mais emblemáticos são denominados “Babilonias” dados os seus colossais jardins em varandas e terraços.
Mas em Portugal, país de grande sentido cívico, é impensável é incomportável fazer semelhante aberração
Colocado por: BM_18
24% são jardins que estão no sítio deles o 1% nas varandas
Colocado por: IsobralMas em Portugal, país de grande sentido cívico, é impensável é incomportável fazer semelhante aberração