Tenho uma janela com cerca de 3,5m x 0,70m com vidro com proteção solar. No verão noto que nesta divisão aquece mais, dado que esta não tem estore. Se colocar uma brisa solar por dentro irá diminuir o calor substancialmente ou não, dado ser colocado pelo lado de dentro do vidro.
De preferência a brisa solar deve ser colocada pelo lado de fora. Colocada por dentro não irá surtir grande efeito, uma vez que a caixa de ar ficará já no interior do compartimento.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess