Iniciar sessão ou registar-se
    • -t1t0
    • 18 março 2019 editado

     # 1

    Boas,

    O que acham do flutante marca FINSA?

    Estou no processo de substituir os tacos que tenhos nos quartos e colocar outro pavimento por cima dos azulejos que tenho no resto da casa.
    A primeira opinião não me aconselharam meter flutuante nos quartos devido as humidades, aconselharam-me vinilico (marca TARKETT) para toda a casa.
    Agora outra opinião aconselhou-me o flutuante Finsa para os quartos, a questão da humidade consegue ser resolvida (não vou ter problemas se for bem aplicado) e para sala. E um vinilico (mesma cor) para as outras divisões.

    O que acham desta solução?
  1.  # 2

    Colocado por: xavier99Ola boa tarde somos da DMXC - Construções estamos em condições de fazer o vosso serviço com perfeição e qualidade.
    Nosso contacto [email protected]
    Tlm 96339 1990 ao vosso dispor para um possível orçamento.

    Ó amigo, vá com calma, primeiro trate de obter um alvará ou certificado do impic, e depois volte cá.
  2.  # 3

    Tantas sugestões também não
  3.  # 4

  4.  # 5

    Oh amigo é preciso repetir a questão em n discussões!!!?
    se gosta, bola para frente.
  5.  # 6

    Sim, repito nos topicos que achar necessario e em que possa obter resposta. Há algum problema nisso?

    Gostar é uma coisa pessoal. A nivel de material é bom?
  6.  # 7

    Colocado por: -t1t0Há algum problema nisso?

    Há sim senhor... é desnecessário. Não é por meter em n discussões que irá ter mais feedback.. aliás a Moderação ate pode e deve apagar as suas multiplas mensagens sobe um mesmo assunto.
    Concordam com este comentário: nunos7, desofiapedro, LeaR
  7.  # 8

    Colocado por: -t1t0Há algum problema nisso?

    WTF??? o sr. está bem? ou está para lhe dar alguma coisinha?

    Já seu deu ao trabalho de pesquisar pela marca a ver se não existem (posso dizer-lhe q existem uns quantos) aqui mais tópicos sobre esse tipo de material?
  8.  # 9

    Colocado por: -t1t0A nivel de material é bom?

    Sim... há material melhor e também bem pior...
    • -t1t0
    • 20 março 2019 editado

     # 10

    Colocado por: nunos7
    WTF??? o sr. está bem? ou está para lhe dar alguma coisinha?

    Já seu deu ao trabalho de pesquisar pela marca a ver se não existem (posso dizer-lhe q existem uns quantos) aqui mais tópicos sobre esse tipo de material?


    Sim já li, aliás cheguei a a esta marca por aí. É isso que quer ouvir.

    E que tal agora dar-me a sua opinião pessoal? Tinha sido mais produtivo sem duvida. :)
    Engraçado que tive o topico aberto durante algum tempo e ninguem deu resposta. Mas para virem "ralhar" já aparecem :D
  9.  # 11

    a poluição na outra discussão foi apagada...
    O amigo tem de compreender que para alguem lhe recomendar o que quer que seja. tem de haver um termo de comparação... e os preços, etc...
    Se já se apercebeu que a marca é confiável, se gosta do produto, se as caractericas técnicas em comparação com outros são idênticas ou melhores, se o preço agrada.. esta feito.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 12

    Colocado por: -t1t0E que tal agora dar-me a sua opinião pessoal?

    O meu na altura q coloquei foi desta marca (http://www.swisskrono.ch/pt.html). Estou satisfeito com ele...

    Colocado por: -t1t0Mas para virem "ralhar" já aparecem :D

    Não se trata de ralhar, mas como isto é um fórum nem sempre pode obter resposta no tempo "'util" q pretende às suas questões, e acho q devemos ter um pouco de bom senso e esperar e não andar a "poluir" outros tópicos... afinal cada palavra escrita custa dinheiro no alojamento (alguém tem q o pagar)...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  11.  # 13

    Cada letra é um byte mais propriamente 😀

    Com este comentário foram 34 😂
  12.  # 14

    O FINSA é bom, pode colocar á vontade.
    É tudo bom, dependendo do preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: -t1t0
    • LeaR
    • 20 março 2019

     # 15

    Eu até costumo vir com vontade para ajudar no pouco que sei... Mas entre as hostilidade do "há algum problema nisso", num outro tópico um user mandar o Picareta levar com a Picareta na cabeça, chego a perder a vontade de ajudar.

    Amigo, eu vou colocar Knronotex Mammut na minha vivenda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: -t1t0
  13.  # 16

    Colocado por: Pedro Barradas
    Há sim senhor... é desnecessário. Não é por meter em n discussões que irá ter mais feedback.. aliás a Moderação ate pode e deve apagar as suas multiplas mensagens sobe um mesmo assunto.
    Concordam com este comentário:nunos7,desofiapedro,LeaR


    Censura :D. Censure também os outros uitlizadores por todo o forum que se repetiram com a mesma informação e os 50 topicos repetidos.
  14.  # 17

    Se eu achar pertinente, na qualidade de Moderador, farei isso - Não é Censura. É não respeitar as REGRAS do FORUM!!!.
  15.  # 18

    Devia achar sempre pertinente em situacoes iguais.
    • -t1t0
    • 20 março 2019 editado

     # 19

    Pronto então tem um longo caminho a percorrer até chegar até mim :)

    Já agora como moderador veja aí as estatisticas relativamente ao feedback que a minha discussão teve quando o topico foi aberto e depois de se inciar a discussão relativamente ao lixo e a repetição de informação, pode ser que encontre um padrão :).

    Não vou comentar mais nada que não tenha haver com o meu interesse para esta solução para não gastar bytes de alojamento.

    @LeaR o "há algum problema nisso?" não foi hostil foi uma questão, se fosse hostil tinha colocado ponto de exclamação ;)

    Colocado por: Pedro Barradas
    Sim... há material melhor e também bem pior...

    Isto ajuda bastante. É realmente util saber que existe material melhor mas também pior :)


    Obrigado pelo feedback.
    Qualquer ajuda é bem vinda :)

    Com este post foram gastos 942 bytes de alojamento
  16.  # 20

    Colocado por: LeaREu até costumo vir com vontade para ajudar no pouco que sei... Mas entre as hostilidade do "há algum problema nisso", num outro tópico um user mandar o Picareta levar com a Picareta na cabeça, chego a perder a vontade de ajudar.

    Amigo, eu vou colocar Knronotex Mammut na minha vivenda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:-t1t0

    Laminado??? No seu projecto???
    Que machadada no coração :(
 
0.0214 seg. NEW