Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma casa e a inquilina andou á patada as portas ou o raio e resultou em puxadores arrancados e fechaduras a não funcionar. O problema é que aquilo são fechaduras velhas (com + de 10 anos se calhar) e não acho igual. As fechaduras novas ao meter a parte onde entra a chave fica tapada pela madeira.
      IMG_20190213_174525.jpg
      IMG_20190317_124423.jpg
  2.  # 2

    10 anos?!. Devem ter mais de 50.
  3.  # 3

    Terá de ver se tem alguma fechadura com a dimensão da testa à broca compatível com as furacões existentes...
    Desloque se a uma loja de ferragens a sério...nada de grandes superfícies Leve a fechadura velha...
  4.  # 4

    Fui a 2 lojas de ferragens e como não tinham nada enviaram-me a drogaria mais velha da cidade e mais uma vez sem sorte, de lá enviaram-me para outra drogaria e lá supostamente encontrei o que procurava, ainda não tive tempo de testar, em termos de comprimento é compatível só parece ser um pouco mais grossa.


    Já era quase 19h e eu tinha fome, e casa que estou a arranjar não tem eletricidade.

    Quanto às idade das fechaduras não quis abusar do ano para não virem os críticos a chagar-me o juízo.
  5.  # 5

    Eu tive uns problemas parecidos mas foi com familiares, acabei por encontrar uma fechadura numa loja de ferragens antigas mas como não consegui adaptar a porta que eu tinha contactei a empresa servicosmoura que trabalham aqui no conselho de oeiras em lisboa. Se não conseguir tratar disso tem sempre uma opção.https://servicosmoura.pt/
 
0.0090 seg. NEW