Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Há bancos que oferecem a avaliação, fazem promoções e campanhas para atrair clientes... existem acordos empresariais que isentam certas comissões, etc...

    Eu não consegui negociar nada disso. Mas tambem não insisti.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  2.  # 22

    Colocado por: AquariumHá bancos que oferecem a avaliação, fazem promoções e campanhas para atrair clientes... existem acordos empresariais que isentam certas comissões, etc...

    Eu não consegui negociar nada disso. Mas tambem não insisti.
    Concordam com este comentário:PedroGomes


    Tudo é possível. Depende é da capacidade ou carteira de cada um.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  3.  # 23

    Bem, primeira grande queixa a fazer ao Activo Bank.

    No Sábado (sim, eles funcionam ao Sábado), fui à agência mais próxima pedir alguma informação adicional sobre os PPR's que eles têm, pois tenho dúvidas sobre os produtos disponibilizados. No balcão dizem-me que não estão preparados para responder a essas perguntas, que deveria ligar na linha de apoio, pois eles têm informação mais exata para me dar.
    Hoje ligo na linha de apoio... Resposta: "vá ao site consultar".

    Que bela bosta de apoio.
  4.  # 24

    Colocado por: TyrandeHoje ligo na linha de apoio... Resposta: "vá ao site consultar".


    O Activo Bank posicionou-se como um banco online maioritariamente.
    As agências fixas são minimalistas e estou em querer que aos poucos irão desaparecer por completo.
    Acredito que existiram apenas para fazer a transição de mentalidade.

    Tal como com os seguros a nova banca de baixo custo vai tender para o online apenas.
    Eu pessoalmente concordo com o modelo e a mim serve-me perfeitamente.

    A linha de apoio é apenas um call-center, também não acredito que tenha pessoal qualificado para esclarecer ou aconselhar financeiramente um cliente.
    Já o site ou a app contêm toda a informação e fichas detalhadas dos produtos.
  5.  # 25

    Colocado por: hangas

    O Activo Bank posicionou-se como um banco online maioritariamente.


    Concordo. Mas sempre garantiram apoiar o cliente com questões sobre produtos com apenas uma chamada telefónica ou um e-mail. (Ou pelo menos foi esse o peixe que me venderam.) Agora a resposta é: "procure você".
 
0.0117 seg. NEW