Colocado por: mfa17Mas nas paredes exteriores deve levar uma tira de tela asfaltica por exemplo, entre a laje e a primeira fiada de tijolo para impermeabilizar

Colocado por: VP17Daí a minha preocupação e dúvidas, se tiver algum produto a aplicar será agora a altura de o fazer.
Colocado por: Pedro Barradas
Mas e os seus técnicos? O director de fiscalização. O seu arquitecto. O gajo da térmica, da estrutura? Da acústica. O coordenador de projectos? Peça assistência técnica.
Colocado por: VP17Estive a tarde toda a pesquisar e a ler o que aqui se vai dizendo no forum.eu estou pra minha vida, pagam aos técnicos para elaborar os projectos, o construtur inventa o que quer, (parece q nunca construiu na vida se fizer o que está a dizer) e o DO é que anda pela net e forums a pesquisar como é que se faz!!!
Colocado por: Pedro BarradasAssistência técnica... Supostamente deve estar incluída... Mas e os técnicos da obra!?eu sei que sim, mas como muitos (pelo menos os mais baratuchos) põe isso como um extra tive que perguntar dessa forma.