Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou sendo vítima de constrangimentos, excesso de som, provocações e assédio moral. Tudo começou em 2013 quando Jacilda e família vieram morar ao lado de minha residência, já achei estranho porque uma noite vi o filho entrando no meu sótão e logo veio o cheiro de maconha, não registrei porque além de não ter provas, a vizinha de traz não quis se meter, quando chegou no final deste mesmo ano, inauguraram um cerimonial espírita, na qual minha casa foi alvo de várias oferendas que jogavam por cima de minha garagem e dentro de minha casa, colocaram uma banca de fogos de artifícios e fizeram uma imensa festa que se prolongou por 2 dias, claro que informei da lei de comercialização de fogos em locais não autorizados e após muitas perturbações acabaram fechando o negócio, mas jogaram bombas dentro de minha garagem, e foi um sufoco pois tenho veículo e bujão de gás. Perdas de sono destes 3 dias e no ano seguinte, um dos que vendiam os fogos por 2 vezes tentaram me assaltar na porta de minha casa, como não tinha a identificação dos mesmos não pude registrar o Boletim de Ocorrência. Assim continuou com as festas e altos sons sempre frequentes, em final de 2014 o filho de codinome “Junior” continuou com as provocações e começou a comercializar os fogos de artifício, inclusive usando menores da família para trabalhar para ele, neste mesmo ano pedi ao mesmo e informei da lei de proibição de venda de fogos e o mesmo me disse que se eu falasse mais alguma coisa que iria me matar, a qual gerou um BO e processo civil n° 0005812-66.2015.8.19.0204, mas não foi a frente porque a mãe Jacilda Lopes todas as vezes que o oficial de justiça chegava lá, ela dizia que não existia ninguém com aquele nome, então por falta de dinheiro acabei arquivando o caso. Anos se passaram com os mesmos problemas, churrascos até altas horas, esfumaçando minha casa, deboches alegando minha dupla sexualidade e mas com implicações: Jogavam bola no meu portão para que eu me zangasse até que o portão foi abaixo, consertei o portão e coloquei uma grade na frente do portão para que não tivesse mais problemas, uma das netas quebrou minha telha com pau para pegar bola e mais uma vez fiquei no prejuízo, jogaram até armação de ferro na minha garagem para que quebrasse mais. Tudo continua igual, som extremamente alto, bagunça no portão, bancas de fogos, sujeira que colocam no muro e assim vai. Bem, já se passaram 5 anos que não posso passar o final de ano em casa, com problemas neurológicos, fobias e em uso de medicações controladas, pressão muito alta além das minhas próprias doenças anteriores. Resido há 55 anos na mesma residência, cuido de meus pais idosos de 78 e 89 anos, que muito se perturbam com todas essas situações, acho que as famílias devem se socializarem mais com as devidas doses de bom senso, para isso existe a hora do silêncio. Enfim agora estou com mais problemas, pois é claro que como não há diálogo tenho que usar a lei ao meu favor, chamo o 190, mas é claro que eles passam, não param e quando já não estão mais na rua eles começam a chuva de deboches sobre mim, o filho agora começou a me assediar todas as vezes que saio, informando que “Hoje vai ter festa”, e agora carros de visitantes que frequentam a residência estão costumando a me assediar e fazer avisos e me acuando, tento evitar não falando absolutamente nada, mesmo porque tenho medo de mais uma vez ser ameaçado. Estou me sentindo acuado, com medo de sair na rua e peço por gentileza o registro da mesma, não sei até onde isso vai dar, prevejo tragédia anunciada, os vizinhos não se pronunciam pois tem medo, então não sei mais o que posso fazer, portanto peço intervenção da justiça dos homens pois a de Deus eu já pedi.
  2.  # 2

isso é no brasil??
    Concordam com este comentário: Reginaldo Duarte
  3.  # 3

Se já pediu ajuda à PM não sei mais o que lhe recomendar... mudar de casa não é opção?
  4.  # 4

Colocado por: marco1isso é no brasil??
    nota-se que sim, boletim de ocorrencia, chamar o 190, é BR
  5.  # 5

Colocado por: marco1isso é no brasil??
    Concordam com este comentário:Reginaldo Duarte

Super Brasil
  6.  # 6

Colocado por: desofiapedroSe já pediu ajuda à PM não sei mais o que lhe recomendar... mudar de casa não é opção?

É verdade, muito pouco a se fazer, sei que existe uma liminar que precisa ser concedida por um Juiz para que eles se mantenham afastados e sem causar problemas, mas como estamos no BRASIL, qual juiz vai querer dignar-se a conceder ?
    • Tobias
    • 19 março 2019 editado

# 7

Ó diacho… cá em Portugal há uma grande plantação de maconha no Alentejo e vejam lá… com a conivência do estado! Também há papoilas… é uma alegria.
    Tenha calma que o Caboche vem já botar faladura, dizer uma cabochadas e aconselha-lo.
  7.  # 8

Colocado por: TobiasÓ diacho… cá em Portugal há uma grande plantação de maconha no Alentejo e vejam lá… com a conivência do estado! Também há papoilas… é uma alegria.
    Tenha calma que o Caboche vem já botar faladura, dizer uma cabochadas e aconselha-lo.

Ou você é parvo ou está parvo de todo...
    Consulte um médico.

0.0095 seg. NEW