Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, ando á procura de orçamentos de construtores com referencias para construção de:

    Moradia Terrea T3 + 1 Mezanine com Implantação de 158M2 e área de construção de 196M2

    Garagem / Lavandaria com 36M2

    Piscina 8x4

    Muro de vedação

    O projecto + especialidades foi entregue na camara municipal do seixal e espera aprovação

    A moradia será implantada na Rua Ramado Curto, Lote 842. Pinhal conde da cunha, Amora, Seixal
      image;s=644x4614.jpg
      image;s=644x461.jpg
      image;s=644x46111111.jpg
  2.  # 2

  3.  # 3

    Planta
      Sem Título4.png
  4.  # 4

    Talvez fosse boa ideia pedir para apagar a morada completa :/
    Concordam com este comentário: minerva
  5.  # 5

    Aqueles janeloes..Sobre a sala . Como vai limpar?

    E a protecção solar... É que estão voltados para o quadrante sul...

    Mas pessoalmente não gosto da resolução das is....
    Mais uma vez uma casa com aspecto fantástico... Mas com algumas questões que não foram resolvidas...

    Ps: as plantas não fazem justiça aos 3D... Como é possível...
  6.  # 6

    Espetacular a casa, os 3D, a planta, as IS, adoro as janelas grandes, está mesmo espetacular, ainda bem que conseguiu resolver as situacoes por vezes mais complicadas, parabéns a si e a quem trabalhou consigo no projeto.
  7.  # 7

    Colocado por: Diogo999Espetacular a casa


    Está! ... não está!?
  8.  # 8

    Colocado por: minervaBoa tarde, ando á procura de orçamentos de construtores com referencias para construção de:

    Moradia Terrea T3 + 1 Mezanine com Implantação de 158M2 e área de construção de 196M2

    Garagem / Lavandaria com 36M2

    Piscina 8x4

    Muro de vedação

    O projecto + especialidades foi entregue na camara municipal do seixal e espera aprovação

    A moradia será implantada na Rua Ramado Curto, Lote 842. Pinhal conde da cunha, Amora, Seixal
      image;s=644x4614.jpg
      image;s=644x461.jpg
      image;s=644x46111111.jpg


    Boa noite,

    Pode tentar falar com o empreiteiro que está a construir a minha casa, Assim como assim até somos de perto “Sesimbra”
  9.  # 9

    Se deixar aqui o seu Mail, posso dar-lhe um contacto.

    Por acaso conheço estas imagens de sites de imobiliárias, tipo Imovirtual e sapocasa.
  10.  # 10

  11.  # 11

    Obrigado a todos pela ajuda, o meu mail é [email protected]
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasAqueles janeloes..Sobre a sala . Como vai limpar?

    E a protecção solar... É que estão voltados para o quadrante sul...

    Mas pessoalmente não gosto da resolução das is....
    Mais uma vez uma casa com aspecto fantástico... Mas com algumas questões que não foram resolvidas...

    Ps: as plantas não fazem justiça aos 3D... Como é possível...


    A casa foi planeada de forma a ter muita luz dai a posição dela, em relação as janelas da mezaâine é uma questão de se montar 1 escadote e limpar, tb não se devem sujar muito acho eu
  13.  # 13

    Ja agora aproveito para pedir opiniao concreta se é que ja alguem optou por bloco termico 20 + Isodur de 4cm em x do capoto de 6cm devido á sua resistencia ao impacto
  14.  # 14

    apenas um reparo para não aprofundar muito

    queria uma casa com muita luz mas o escritório lá em cima apesar de haver dois janelões, foi para o canto escuro. o pé direito duplo na zona do corredor não serve para nada.
  15.  # 15

    Colocado por: marco1apenas um reparo para não aprofundar muito

    queria uma casa com muita luz mas o escritório lá em cima apesar de haver dois janelões, foi para o canto escuro. o pé direito duplo na zona do corredor não serve para nada.


    Estamos a desviar-nos do assunto central que é recomendaçao de construtores referenciados aqui na zona.
  16.  # 16

    Não conheço especificamente o trabalho mas já me referenciaram muito bem esta empresa

    urbanarq de setubal
  17.  # 17

    Colocado por: marco1urbanarq


    Colocado por: marco1Não conheço especificamente o trabalho mas já me referenciaram muito bem esta empresa

    urbanarq de setubal


    Ja mandei mail a pedir info´s. Obrigado pela recomendação Marco
  18.  # 18

    Colocado por: minerva

    Estamos a desviar-nos do assunto central que é recomendaçao de construtores referenciados aqui na zona.


    Boa noite,

    Tente ligar para senhor Vítor de Almeida +351 Nove 38 Quatro 56 quatro sete nove

    Estou em processo de construção com a empresa dele, não perde nada mais um orçamento e por norma são rápidos, diga que vai de minha parte Carlos “moradia lagoa de Albufeira”
 
0.0217 seg. NEW