Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho, nas casas de banho do meu apartamento, uma grelha na parede superior da parede, bem encostadas ao teto, uma grelha, mais ou menos 20x20cm que me deixa entrar imenso barulho dos vizinhos!
    Como tenho vizinhos que tomam banho às 23h/00h, ouve-se tudo em som eco na suite, porque a casa está toda em silêncio! Já falei aos vizinhos para tentarem mudar os horários dos banhos, mas acabei por ser insultada... infelizmente!
    Ora, a minha questão é, será que posso tapar essas grelhas? Retirá-las e colocar lá qualquer coisa no buraco para minimizar o som que de lá sai?
    Ouvi em tempos falar (numa reunião de condomínio) que aquilo seria o sistema de extração de wc´s que nunca funcionou. Se nunca funcionou também não vai ser agora que vai funcionar!
    Será que poderei tapar esses buracos?
    Já agora, qual a melhor maneira de o fazer? Materiais e métodos, quero eu dizer.
  2.  # 2

    experimente meter um extrator é barato e vai minimizar alguma coisa

    já agora não tem também uma grelha mais ao nível do chão? essa pode mesmo fechar pois mais vale que a admissão seja pelas portas.
  3.  # 3

    Colocado por: GT_racingVocê não manda em si e vai mandar nas horas de banho dos vizinhos...



    Tenho um quintal com muitas ervas daninhas... vergue-se se não tem o que fazer!
    Não se meta onde não é chamado!
  4.  # 4

    Colocado por: marco1experimente meter um extrator é barato e vai minimizar alguma coisa

    já agora não tem também uma grelha mais ao nível do chão? essa pode mesmo fechar pois mais vale que a admissão seja pelas portas.


    Obrigada desde já pela resposta!
    Não tenho essa grelha que fala.
    Ontem tirei a grelha que falei e coloquei lá uns jornais "atafulhados" e parece-me que resultou qualquer coisinha.
    Vamos ver se assim continua!
    Obrigada
 
0.0097 seg. NEW