Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tenho esquentador vulcano sensorhdg que deixou de acender 1 primeira da erro e0, tenho que voltar a abrir torneira e por norma a 2 já funciona. Alguem sabe o que poderá ser?
  2.  # 2

    O q diz o erro e0 no manual?

    Que torneira fecha e reabre? A do gás?
    Pode estar com ar na instalação
  3.  # 3

    Bom dia, o erro é falha na placa electrónica. Ao abrir torneira quente não dispara apenas dispara quando torno a fechar e volto a abrir. Tenho o esquentador a 6 anos.
  4.  # 4

    Colocado por: rocheiroBom dia, o erro é falha na placa electrónica. Ao abrir torneira quente não dispara apenas dispara quando torno a fechar e volto a abrir. Tenho o esquentador a 6 anos.
  5.  # 5

    Boa tarde rocheiro. Hoje fiquei com o mesmo problema, isto é, erro E0, como resolveu? Obrigado.
  6.  # 6

    Colocado por: GutierresBoa tarde rocheiro. Hoje fiquei com o mesmo problema, isto é, erro E0, como resolveu? Obrigado
    O meu esquentador tinha a anomalia EA, só funcionava quando ele queria...
    Veio o técnico a casa resolveu o problema, Membrana nova e outra peça que creio se chama vela e 65€.
  7.  # 7

    Boa noite,

    Só agora vi tua pergunta, não fiz nada ele ficou a funcionar normalmente.

    No entanto passado algum tempo tem novo problema. Ao abrir água quente da imediatamente erro EA e só após 3/4 tentativas e que lá funciona...

    Ao ligar ele liga a chama mas depois desliga.

    O que poderá ser ?
  8.  # 8

    Após algumas tentativas, e depois de ligar ele funciona normalm posso desligar que funciona .mas passado talvez 2h tem o mesmo problema
  9.  # 9

    O filtro da entrada de agua esta limpo?
  10.  # 10

    Não vi, mas parental ter bastante pressão, além disso depois de trabalhar posso desligar que ele liga correctamente
  11.  # 11

  12.  # 12

    Bem acho que já descobri o problema, exprimentei a desligar a peça da foto e faz exatamente o mesmo problema mas desligando ele nunca liga. Ao ligar acaba por ligar a 3/4 tentativa

    Alguém sabe que peça é no vídeo é que está do lado direito

    foto
  13.  # 13

    Depois de alguns dias a funcionar correctamente. Está igual tenho que abrir e fechar a água por 3/4 vezes para arrancar com os restantes queimadores
  14.  # 14

    isso parece o sensor que deteta a chama. contacte uma qualquer casa de assistencia/peças que eles tem disso...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  15.  # 15

    Dá para aumentar a pressao do gas?
    O meu falhava de vez enquando e foi isso que resolveu.
    Gas natural ou botija?
  16.  # 16

    nao da para aumentar pressao do gas, tenho botija.... na minha opiniao e do eléctrodo de ionização. ao retirar a ficha do eléctrodo ele nunca liga tem o mesmo sintoma quando tem dificuldade em ligar.... eu desta vez tirei fora e lixei, a ver no que vai dar..
  17.  # 17

    nada que uma lixa não resolvesse :)
  18.  # 18

    Depois de uma semana a trabalhar voltou a fazer o mesmo... Já comprei o elétrodo ionizador mas está igual ou será que aquilo primeiro tem que queimar primeiro ?
  19.  # 19

    após alguns mesinhos a funcionar correctamente, baster ter pelo menos 1/2 dias de cmo humidade la começa a dar problemas ...

    tenho que tirar a placa e dar calor.... antes do proximo inverno vou tentar resoldar a placa, a ver se fica ok
  20.  # 20

    Colocado por: rocheiroapós alguns mesinhos a funcionar correctamente, baster ter pelo menos 1/2 dias de cmo humidade la começa a dar problemas ...

    tenho que tirar a placa e dar calor.... antes do proximo inverno vou tentar resoldar a placa, a ver se fica ok

    Qual o modelo do esquentador?

    Assim à partida, quase apostava que com 5€ arranjava isso de vez.
 
0.0136 seg. NEW