Colocado por: Monica Pais
* solicitei a limpeza do imóvel bem como as paredes do mesmo.
* já com alguns pertences meus, vai uma empresa contratada pela imobiliária fazer limpeza a unica coisa que limpou foi uma colcha ainda na embalagem nova. ligo para a agente imobiliária, já lhe ligo... tive que me deslocar á loja 3 x para resolver o assunto e voltar a ter a colcha.
* promessa de um cartão para poupança de energia que nunca foi entregue
* chave do correio entregue não correspondia ao apartamento 2 semana para ter a nova chave
* 2 semanas após estar a residir no imóvel cortam me a agua, uma vez mais contacto a agente imobiliaria " estou numa visita já lhe ligo!!"....... (eu) " não está a perceber estou sem agua a uma quinta feira temperaturas de verão altas 2 filhos, vou pagar e depois reembolsam me"........ Agente " tenho que falar com o chefe"
bom fui pagar para ter um bem necessário e até hoje não me pagaram o valor em divida do apartamento de outra inquilina
* Em Outubro aviso wc e cozinha perdem água por email, telemóvel etc até hoje nada
* desde de Setembro aguardar por estendal de roupa
Agora exigem 2 rendas por não ter avisado com 120 dias, ora fui avisando o descontentamento, e nunca nada foi feito.
Já me debati e não se mostram flexíveis e muito menos reconhecer as falhas, gostaria de saber neste caso como agir.