Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito bom dia.
    Não sei se me poderão ajudar nesta questão, tenho um apartamento com cerca de 50 anos que precisa de ser remodelado na zona de campo de ourique. As paredes têm diversos problemas de humidade e rachadelas pelo que terão que ser arranjadas antes de pintar. O apartamento tem cerca de 100m2. A ideia é arranjar as paredes, pintar de branco, sendo que 2 dos quartos estão pintados com cor de rosa forte (e é para ficar tudo branco)e aplicar pavimento flutuante e rodapés em toda a casa excepto cozinha e casa de banho. A casa tem 2 quartos, duas dispensas, uma sala, 1 casa de banho, 1 cozinha e uma varanda. É também para restaurar e pintar portas as portas e aduelas de branco.

Pretendo apenas um valor aproximado.

Desde ja o meu muito obrigada.

Atenciosamente

Elisabete
  2.  # 2

pense assim: para fazer uma maquilhagem muito simples parta de um valor aproximado a 10000, portanto algo só mesmo tipo "pintura" chão e paredes.
    depois pode ser por ai acima, canos, revestimentos novos, eletricidade, cozinha, novas caixilharias, etc,,,,,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: langedamour
  3.  # 3

Muito obrigada senhor Marco. Estou mesmo a precisar de algumas opiniões. Assim ja fico com uma noção.
    Atenciosamente
    Elisabete
  4.  # 4

Há cerca de 3 anos uns familiares remodelaram um apartamento também em Campo de Ourique com cerca de 70m2. O valor foi de cerca de 18.000€ com renovação de canos, electricidade, WC, cozinha, aluminios e porta de entrada. A unica coisa que não foi renovada foi o soalho, onde se mantiveram os tacos em amdeira de origem.
  5.  # 5

Jpires76 obrigada pela sua partilha. Preciso de ter uma noção dos valores.
    Atenciosamente
    Elisabete
  6.  # 6

Colocado por: langedamourMuito bom dia.
    Não sei se me poderão ajudar nesta questão, tenho um apartamento com cerca de 50 anos que precisa de ser remodelado na zona de campo de ourique. As paredes têm diversos problemas de humidade e rachadelas pelo que terão que ser arranjadas antes de pintar. O apartamento tem cerca de 100m2. A ideia é arranjar as paredes, pintar de branco, sendo que 2 dos quartos estão pintados com cor de rosa forte (e é para ficar tudo branco)e aplicar pavimento flutuante e rodapés em toda a casa excepto cozinha e casa de banho. A casa tem 2 quartos, duas dispensas, uma sala, 1 casa de banho, 1 cozinha e uma varanda. É também para restaurar e pintar portas as portas e aduelas de branco.

Pretendo apenas um valor aproximado.

Desde ja o meu muito obrigada.

Atenciosamente

Elisabete

Bom dia

Para os trabalhos de pintura e fornecimento e colocação de pavimento flutuante apontaria para um valor de 6.000 euros incluindo os rodapés.

Para as portas depende do seu estado mas conte entre 250/300 euros por porta e aduela.

Ainda há pouco tempo remodelei 2 apartamentos em Campo de Ourique e foram dentro destes valores.

Se pretender informações complementares sem qualquer compromisso pode mandar uma MP e terei todo o gosto em poder ajuda-la.
    Cumprimentos
    António Costa

0.0117 seg. NEW