Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia gente..

Foi me recomendado a cola Fassa Flex para colar cerâmica no pladur.. será uma boa cola preço qualidade? Existem outras ?

Obrigado
  2.  # 2

Boa cola. Mas tem de usar o primer dg 74.
  3.  # 3

Qualquer marca tem cola para colar no pladur, eu costumo usar H40 ou Webber geoflex .preços sobre os 15 16 euros o saco .como disseram use cola boa.
  4.  # 4

Colocado por: O.MartinsBoa cola. Mas tem de usar o primer dg 74.

Eu dei o primário da cin, será serve ?
  5.  # 5

Colocado por: jorgandQualquer marca tem cola para colar no pladur, eu costumo usar H40 ou Webber geoflex .preços sobre os 15 16 euros o saco .como disseram use cola boa.

Ba minha zona não tenho vendedores Webber, só Secil e Fassa,
  6.  # 6

A mim já me falaram muito bem da Webber color rapid e a secilfix, mas custam quase 30€ saco..
  7.  # 7

Caro "kokspb"

Também pode usar ATLAS GEOFLEX.
    E não necessita de usar qualquer tipo de primário com esta cola.

https://www.facebook.com/commerce/products/1676425432393748/?rt=54&marketplace_referral_story_type=shop_pdp_share_deep_link
  8.  # 8

Colocado por: Atlas EurobuildCaro "kokspb"

Também pode usar ATLAS GEOFLEX.
    E não necessita de usar qualquer tipo de primário com esta cola.

https://www.facebook.com/commerce/products/1676425432393748/?rt=54&marketplace_referral_story_type=shop_pdp_share_deep_link

Contactos ?
  9.  # 9

10.  # 10

Colocado por: kokspb

Eu dei o primário da cin, será serve ?

A CIN tem dezenas de primários. É suposto adivinhar-se qual foi?

Você então não vai aplicar cola sobre pladur. Vai aplicar sobre esse primário ou o que quer que tenha dado mais.
  11.  # 11

Colocado por: O.Martins

A CIN tem dezenas de primários. É suposto adivinhar-se qual foi?

Você então não vai aplicar cola sobre pladur. Vai aplicar sobre esse primário ou o que quer que tenha dado mais.

A arrogância é e a esperteza ficam lhe mesmo bem. Peço desculpa se não dei as indicações todas. Obrigado pela ajuda
  12.  # 12

Colocado por: kokspb

A arrogância é e a esperteza ficam lhe mesmo bem. Peço desculpa se não dei as indicações todas. Obrigado pela ajuda

Você tem é de ser arrogante consigo próprio! Então já deu primário e vem pedir para aplicar uma cola sobre pladur, sujeito a ser mal ajudado gastar dinheiro e ficar um trabalho deficiente e ainda reclama?!
  13.  # 13

Colocado por: O.Martins

Você tem é de ser arrogante consigo próprio! Então já deu primário e vem pedir para aplicar uma cola sobre pladur, sujeito a ser mal ajudado gastar dinheiro e ficar um trabalho deficiente e ainda reclama?!

Eu não reclamei da ajuda. Mas sim da sua forma.de falar. Quando se está disponível para ajudar, está-se mesmo, e não com arrogância. Se não lhe deram educação dou lhe a eu.. posso não saber qual a cola ideal, mas sei perceber quando se está a ajudar por ego. E se eu soubesse qual era a melhor solução, não pedia opinião. Ser humilde é uma coisa bonita.
  14.  # 14

Caro kok, se você não sabe a diferença entre pedir ajuda sobre colar em cima de primário (que deduzo ser primário de pintura, apesar da CIN ter vários e você com tanta reclamação ainda não disse) ou colar em cima de pladur, então deveria entregar esse trabalho que está a fazer a um profissional que sabe distinguir as diferenças.
    Peço desculpa se o ofendi.
  15.  # 15

Colocado por: O.MartinsCaro kok, se você não sabe a diferença entre pedir ajuda sobre colar em cima de primário (que deduzo ser primário de pintura, apesar da CIN ter vários e você com tanta reclamação ainda não disse) ou colar em cima de pladur, então deveria entregar esse trabalho que está a fazer a um profissional que sabe distinguir as diferenças.
    Peço desculpa se o ofendi.

Nao me ofendeu em nada, o primário dado foi o Primário EP/GC 300 da Cin, e eu entreguei a obra a um ladrlhador, porque são 4 casa de banho de 8m2 cada com cerâmicas de 1mx1m, só que o senhor disse me que deveríamos por uma cola boa e recomendou me essa, ao qual eu desconhecendo o assunto com pedir opiniões.. o primário foi dado pelos plaquistas. Obrigado e peço desculpa se me alterei consigo.
  16.  # 16

Qual é a cola recomendada pelo fabricante desse porcelanico?... 1*1m.
  17.  # 17

Colocado por: Pedro BarradasQual é a cola recomendada pelo fabricante desse porcelanico?... 1*1m.

Não sei, posso perguntar na loja que comprei mas eles vendem cola século, logo devem me aconselhar essa 😁
  18.  # 18

Colocado por: Pedro BarradasQual é a cola recomendada pelo fabricante desse porcelanico?... 1*1m.

Tem que ser um c2te ou c2s1 ou c2s2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  19.  # 19

Não sei, posso perguntar na loja que comprei mas eles vendem cola século, logo devem me aconselhar essa 😁

Colocado por: Schlüter-Portugal

Tem que ser um c2te ou c2s1 ou c2s2
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas

E quais são essas colas ? Pode me dar exemplos?
  20.  # 20

Isso é a classificação das colas.

Todas as marcas dispõe de várias gamas de cimentos-cola.

Classificação C1 é um cimento cola prestações normais, normalmente utilizado para colagem de cerâmica com dimensões pequenas a médias, no interior, e no chão.

Classificação C2 é um cimento cola prestações melhoradas, que depois dependendo das subcategorias, já dá para, interior/exterior, chão/parede, qualquer dimensão de cerâmico, qualquer tipo de suporte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VMV

0.0227 seg. NEW