Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Preciso da vossa ajuda: estou a construir a minha casa em Ponta Delgada, São Miguel, e tive dois problemas com os acabamentos. Estou a colocar soalho flutuante da HDF (sistema Clic 4 lados) e na zona do closet (1.º andar) o chão ficou desnivelado (quase 1 centímetro!). O empreteiro disse que é normal acontecer, porque o chão não fica 100% nivelado.

    E o segundo problema foi com os rodapés, que têm mais 1 ou 2 milímetros que o alisar da porta e em alguns espaços fica muito saído. Disseram-me os carpinteiros que é normal ser assim, pois como o soalho flutuante tende a expandir-se e contrair-se, o rodapé tem de ser mais largo para esconder a madeira.

    É mesmo assim?!
      54463221_2225332277782930_4370153782302998528_n.jpg
      53910541_424906301587943_2149687859576045568_n.jpg
  2.  # 2

    realmente esse rodapé parece um matacão, 1.5 de espessura devia ser o suficiente.
  3.  # 3

    Pois! Não estão assim tão saídos em todos os rodapés, mas nalguns estão demasiadamente saídos para fora :/
  4.  # 4

    Que desnível é esse que fala? Todo o pavimento do closet ficou 1cm mais alto que o restante pavimento, é isso? Está a construir de raíz?
  5.  # 5

    Aff que treta, não era preciso um rodapé tão grosso, ficou mal :/ ainda dá pra pedir que retifiquem? Tou mesmo a ver que vais er uma coisa pra qual você vai olhar e embirrar todos os dias.
  6.  # 6

    Infelizmente, ninguém na loja onde compramos o material nos soube informar deste pormenor. Apesar de nos dizerem que já tinha motivado queixas anteriores dos nossos vizinhos. Mas é só um dos nossos problemas, enfim.

    Já agora, sabem-me dizer se o soalho flutuante tem de levar uma régua de divisão em divisão? Ou se pode ir corrido da sala para o quarto, por exemplo?
  7.  # 7

    Tem de consultar a ficha técnica do SEu pavimento e ver as recomendações do fabricante....
 
0.0119 seg. NEW