Iniciar sessão ou registar-se
    • MNeo
    • 25 março 2019

     # 1

    Para as minhas deslocações diárias para o trabalho dentro da cidade pretendia comprar uma bicicleta "urbana".

    Os trajetos são de aproximadamente 2 km.

    Já andei a pesquisar pela Decathlon e pela Sportzone.

    O que me aconselham? Para um trajeto com esta distancia será que compensa uma bicicleta elétrica?

    O trajeto não tem grandes desníveis!

    Agradeço a vossa opinião
    • RCF
    • 25 março 2019

     # 2

    Colocado por: MNeoO que me aconselham? Para um trajeto com esta distancia será que compensa uma bicicleta elétrica?

    depende, essencialmente, da sua performance física...
    Se faz bem o trajeto sem apoio da parte elétrica, não compre elétrica. Se sente essa necessidade ou, pelo menos, se sente que a ajuda elétrica é uma boa ajude e se a diferença de preço não lhe faz diferença, compre. O trajeto é curto. Há muitas pessoas que fazem isso a pé... É-lhe prático guardar a bicicleta, tanto em casa como no trabalho?
  1.  # 3

    uma trotinete electrica.... está na moda! =)
    • MNeo
    • 25 março 2019

     # 4

    Colocado por: RCFdepende, essencialmente, da sua performance física...


    A performance física é razoável :) Costumo fazer umas corridas a pé de 13 a 14Km...


    Colocado por: RCFSe faz bem o trajeto sem apoio da parte elétrica, não compre elétrica. Se sente essa necessidade ou, pelo menos, se sente que a ajuda elétrica é uma boa ajude e se a diferença de preço não lhe faz diferença, compre. O trajeto é curto. Há muitas pessoas que fazem isso a pé...


    O trajeto é na sua maioria plano. Dá para fazer a pé, mas se eventualmente pretender ir almoçar a casa, tona-se apertado fazer o percurso a pé...
    • MNeo
    • 25 março 2019

     # 5

    Colocado por: loverscoutuma trotinete electrica.... está na moda! =)


    Já tinha pensado nisso, mas para deixar a trotinete "estacionada" junto ao trabalho é mais complicado, enquanto que para a bicicleta tenho suportes públicos...
    • RCF
    • 25 março 2019

     # 6

    Colocado por: MNeopara a bicicleta tenho suportes públicos...

    a segurança não será um problema? Não correrá o risco de lhe roubarem a bicicleta? Nalgumas (não sei se todas) elétricas, o dispositivo elétrico é facilmente amovível.

    Colocado por: MNeodeixar a trotinete "estacionada" junto ao trabalho é mais complicado

    Muitas são dobráveis. Levam-se facilmente debaixo do braço e guardam-se em qualquer local, sendo fácil guardá-las no interior do local de trabalho.
  2.  # 7

    Eléctrica?!? Tem mais que 70 anos ou deficiência física?
    • MNeo
    • 25 março 2019

     # 8

    Colocado por: BelhinhoEléctrica?!? Tem mais que 70 anos ou deficiência física?


    Não! Ainda faltam unsss quantos prós 70, anos... :)

    Sou rapaz bem mais novo! :)
  3.  # 9

  4.  # 10

    uma que pareça mal para que não seja roubada..
    Concordam com este comentário: Belhinho, Sérgio KYO
  5.  # 11

    Colocado por: gmsilvahttps://pt.gearbest.com/scooters-and-wheels/pp_1699240.html?wid=1241548

    veja isto pode ser que lhe agrade...


    a vantagem é que dá para transportar e guardar em um armário ou cacifo....
  6.  # 12

    a desvantagem é que inicialmente não deve ser fácil conseguir manobrar, mas penso que com a prática talvez....
    • MNeo
    • 25 março 2019

     # 13

    Colocado por: gmsilvaveja isto pode ser que lhe agrade...


    Isso é um bocado á frente :)
  7.  # 14

    A grande vantagem da bicicleta nas deslocações urbanas é reduzir a probabilidade de chegar ensopado em suor ao local de trabalho. Mesmo que tenha uns balneários à disposição, é sempre chato chegar ao trabalho e a primeira coisa que faz é tomar um duche.

    Acresce o facto de que as bicicletas citadinas elétricas usufruem agora de um incentivo de 250EUR na sua compra, pelo que é de ponderar.

    E já agora, embora eu não seja muito adepto das bicicletas elétricas fora da cidade, para quem acha que as elétricas são só para os velhos, até a malta pró do ciclismo está a entrar na onda destas máquinas:
    https://www.facebook.com/gamito.vitor/videos/2188630037852243
    Concordam com este comentário: O.Martins
    • zed
    • 25 março 2019

     # 15

    Bicicleta dobrável ou trotinete.
  8.  # 16

    Para o que pretende é-lhe mais vantajoso uma trotineta eléctrica como já lhe aconselharam.
    Mas também deve encontrar uma single speed em segunda mão a preço razoável
  9.  # 17

    Overboard.
      overboard-de-65-bolsa-bluetooh-skate-eletrico-dourado-D_NQ_NP_935300-MLB27528492211_062018-F.jpg
  10.  # 18

    Por exemplo - 190€

    Concordam com este comentário: Belhinho
  11.  # 19

    Ou...
      thumb_bicicletas-e-patinetes-bicicletas-dobraveis-bicicleta-strida-bike-lt-16-1524597425873.jpg
  12.  # 20

    Vendo um completamente novo
      V0101070_249127_1.jpg
 
0.0209 seg. NEW