Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O meu cctv da minha casa pode ser visualizado remotamente através do aplicativo para android xmeye , este aplicativo também o utlizo emulado no computador. Tanto no telefone como no computador os problemas são os mesmos:
    Quando faço a instalação de raiz tudo funciona bem durante dois ou três dias, mas depois deixa de funcionar, para voltar a funcionar tenho de instalar de novo a app. Mas isto dá muito trabalho. Alguém sabe como resolver?
  2.  # 2

    Não conheço esse software.
    Eu uso o IP Cam viewer. Funciona bem.
    • espt
    • 26 março 2019

     # 3

    Se tiver IP fixo não use o cloud deles... Defina portas e ips. Depois usa a APP como acesso local
    • Serge
    • 26 março 2019 editado

     # 4

    Tenho um amigo que usa esse software, tem IP publico dinamico, e sempre que o IP muda tem que reconfigurar para conseguir aceder de fora de casa (dentro de casa nao tem problema porque tem um IP interno fixo)
    Salvo erro, e possivel usar DNS dinamico para contornar esse problema, mas ate hoje nao lhe deu para fazer isso (no caso dele o IP, apesar de dinamico, raramente muda)
    NOTA: isto e no UK, nao sei se os ISPs em Portugal sao mais agressivos a mudarem IPs dinamicos ou nao
    • espt
    • 26 março 2019

     # 5

    É um DVR digoo?
  3.  # 6

    Colocado por: BelhinhoNão conheço esse software.
    Eu uso o IP Cam viewer. Funciona bem.


    versao free ou a pagantes?
  4.  # 7

    Colocado por: loverscout

    versao free ou a pagantes?

    Free
  5.  # 8

    Colocado por: Belhinho
    Free


    ja agora aproveitando a deixa.... tirando a publicidade e uma ou outra funcionalidade que nao estão activas na versao free de forma geral funciona bem a aplicação?
 
0.0109 seg. NEW