Colocado por: PalhavaVolta e meia,a máquina de roupa avaria... será um risco a água vir a estragar o chão?
Colocado por: joaosantosPór flutuante a 45 cms da parede. Assim os moveis assentam no flutuante e poupa uns m2
Colocado por: marco1cimento pintado? ou algo tipo microcimento com cor, algo tipo residecor?
há flutuante que dá garantias mas penso que não fica mal uma diferença de pavimentos, desde que a junta seja subtil.
Colocado por: Cristina Guimarães
O peso dos móveis em cima do flutuante não é um problema?
Colocado por: Cristina Guimarães
O peso dos móveis em cima do flutuante não é um problema?
Colocado por: Joao DiasClaro que é.
Colocado por: bluewings
Por exemplo o KRONOTEX MAMMUT refere:
"Whether used universally,for extremely heavy loadsor to create a sophisticated and natural look, MAMMUT is a floor which can meet all requirements."
(Seja usado universalmente, para cargas extremamente pesadas ou para criar uma aparência sofisticada e natural, o MAMMUT é um piso que pode atender a todos os requisitos.)
https://www.kronotex.com/Collections/KRONOTEX-MAMMUT-0725353958.html
Colocado por: sousa tavares
Não me parece... Estive a ver flutuante com 14 mm de espessura e aquilo é bem robusto.
Colocado por: Joao Dias
Claro que é. Quando o flutuante quiser trabalhar com o peso não consegue e é meio caminho andado para dar problemas.
Já é mau que chegue ser uma péssima opção por si só...
Colocado por: nunos7Cristina, o João é um acérrimo defensor da madeira, quem conhece os seus trabalhos (eu só por fotos) não consegue ficar indiferente ao q consegue fazer com a madeira. E quem o segue por aqui sabe perfeitamente q ele "não gosta" de piso flutuante ou de imitações "rascas" de produtos nobres (como a madeira)...
Dito isto, o q o João se refere, é q o flutuante para poder trabalhar tem q ter espaço para isso, se lhe colocar os móveis em cima ele não vai conseguir "mexer" e pode vir a levantar, não sei se me está a entender?
Colocado por: nunos7o flutuante para poder trabalhar tem q ter espaço para isso, se lhe colocar os móveis em cima ele não vai conseguir "mexer" e pode vir a levantar
Colocado por: sousa tavaresmas "trabalha" nas restantes.
Colocado por: nunos7siga as recomendações do fabricante