Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de saber qual é o acabamento mais comum das paredes de móveis embutidos numa cozinha, especialmente quando temos eletrodomésticos embutidos?
    Na fotografia em anexo está a zona do frigorífico, os revestimentos cerâmicos do chão acabam na frente do armário não indo até á parede.
      B8111D4E-3968-4E9B-860B-3ED96891DF3C.jpeg
      AA9D121D-E48D-4DBC-91D8-953D40BA6B6C.jpeg
  2.  # 2

    Nem um reboco ou pladur?
    Isso está mal feito. Nunca vi deixarem assim as paredes só porque nao estao visiveis.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 3

    viva, esse e o nosso problema em portugal ( isto se nao tiver muito dinheiro claro), ja reparou quantos armarios e roupeiros temos em casa ' quantos metros poupamos em acabamentos e azulejo? , de qualquer maneira nao se veem!
    A anos que vemos programas de restauros e construçoes noutros paises e todos fazem isso, e eles e que estao mal??
    Tesos mas sempre a grande.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  4.  # 4

    Colocado por: sercorviva, esse e o nosso problema em portugal ( isto se nao tiver muito dinheiro claro), ja reparou quantos armarios e roupeiros temos em casa ' quantos metros poupamos em acabamentos e azulejo? , de qualquer maneira nao se veem!
    A anos que vemos programas de restauros e construçoes noutros paises e todos fazem isso, e eles e que estao mal??
    Tesos mas sempre a grande.


    Peço desculpa mas não compreendi o comentário. Acha que não há problema de deixar a parede e o chão em betão expostos?
  5.  # 5

    Colocado por: brunus

    Peço desculpa mas não compreendi o comentário...

    O sercor queria dizer que é um teso e que se fosse ele que nao gastava dinheiro nisso.
  6.  # 6

    esta a ver como o sr. Sirruper percebeu, eu sou um teso que se poupa-se 3 mil euros numa obra , nesses espaços que nunca vou ver, ou pelo menos ate uma proxima remodelaçao, pouparia um ano de prestaçoes aos bancos.
    mas isto sou eu que assim penso!! mas o entendido que diz que esta mal feito, consegue contrariar milhares de construçoes pelo mundo fora, principalmente em paises mais ricos deque nós.
    ( eu dei a minha opiniao, e comparo a programas que vejo de reconstruçoes e novas construçoes, inclusivo fiz na minha! mas se tem dinheiro e principalmente nao gosta da ideia ,porque deixar assim??)
  7.  # 7

    Colocado por: sercoreu sou um teso que se poupa-se 3 mil euros numa obra , nesses espaços que nunca vou ver

    Numa casa normal, poupa-se no reboco do interior dos armários 200€ a 300€, mais coisa menos coisa.

    O problema aqui, é que quem poupou foi o empreiteiro.
    Concordam com este comentário: joaosantos, htavares73
  8.  # 8

    Colocado por: brunusqual é o acabamento mais comum das paredes de móveis embutidos
    o mesmo que qualquer outra parede.
  9.  # 9

    Neste caso todas as paredes são revestidas a pladur. Na cozinha é hidrófilo, apenas não está nesta secção.
 
0.0188 seg. NEW