Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde todos. estou com um problema no esquentador que nao consigo perceber o porquê. a cerca de 2 anos, sem fazer absolutamente nada, o aquecimento central de minha casa ligou seu eu o ter ligado e sem mexer sequer no termostato e encontrava se no zero...desliguei o esquentador e voltei a ligar e o problema passou. a cerca de 1 semana, voltou a acontecer e inclusive o esquentador liga sozinho e aquece sem ligar a chama. se alguem me pudesse ajudar agradecia. obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ricardogomese inclusive o esquentador liga sozinho e aquece sem ligar a chama


    Um esquentador que aquece sem ligar a chama é um esquentador que faz o seu trabalho sem gastar gás.

    Estime bem esse esquentador, não há mais poupado que isso!
    • tanedg
    • 27 março 2019 editado

     # 3

    Cuidado com isso! Não percebo nada de esquentadores mas há cerca de 2 anos o meu esquentador começou a ligar sozinho, falaram que podia ser uma fuga... andei a controlar o consumo de água e por exemplo durante a noite o ponteiro não mexia. Numa das vezes que ligou estava na cozinha e quando me apercebi que estava ligado abri a torneira da cozinha. Da torneira não saiu água mas sim vapor de água tal era a temperatura que tinha atingido, nem conseguia fecha-la de tão quente que estava... conclusão algumas "bichas" rebentaram tive problemas com soalhos... Houve quem dissesse na altura que o esquentador fez retorno até hoje não sei muito bem o que isso é.
    Boa sorte
 
0.0071 seg. NEW